quinta-feira, 11 de abril de 2013

Misa - Uptown Glamour

Olá meninas!

Como vocês sabem este fim de semana foi a Expocosmética e eu não podia deixar de ir a este evento, andei o ano inteiro à espera que esse dia chegasse. Tanto pela feira em si, como pelas marcas a preços acessíveis mas também por poder desfrutar da companhia de meninas blogger's que tive o prazer enorme de conhecer.

Pois bem, o primeiro a estrear as minhas unhas tinha que ser um Misa, uma marca que já tive a oportunidade de experimentar graças à Expocosmética no ano passado, mas que já conhecia por ver em outros blog's.
O escolhido foi o Uptown Glamour, aquele que mais desejava adquirir pois a cor é simplesmente divinal e sempre que o via pela Internet ansiava um dia chamá-lo de meu.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Base com um quê de azul escuro, repleta de um shimmer vermelho/púrpura é a cor magnifica deste verniz. Em certas luminosidades até parece mesmo que o preto predomina, mas não. É daquelas cores únicas numa colecção, daqueles tons elegantes e super delicados. Love it!

Em pormenor todas as fotos:





Duas camadas são o suficiente para a cor ficar completamente uniforme, sem manchas.
O seu brilho próprio é maravilhoso, todas as fotos que vos mostro não contém top coat e a sua secagem também foi óptima.

Esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem nenhuma lasca ou qualquer desgaste nas pontas, realmente que é uma marca de uma óptima qualidade, tive imensa pena de o tirar das unhas pois a cor é simplesmente soberba.

Não tive qualquer dificuldade a remover os excessos das unhas, apesar de ser uma cor escura e pigmentada, não manchou nem unhas e cutículas, foi fácil limpar a sujidade.
Já a removê-lo das unhas notei que foi necessário um pouco de persistência para o fazer.

O seu pincel, não é fino e nem achatado, mas possui cerdas macias que permitem uma óptima aplicação, possibilita que a sua fórmula flua na unha sem que esta escorra para as cutículas e sem que a cor fique manchada e nem com riscos.



























Todas nós temos vernizes predilectos na nossa colecção e este teve entrada directa na minha. Não me canso de dizer que este verniz é simplesmente fenomenal e não me arrependo mesmo nada de ter dado os 3,0€ no stand da Misa na Expocosmética.


























Espero que tenham gostado =)

Um grande beijinho,
Rosana


17 comentários:

  1. Aii tou ansiosa por experimentar a marca dizes sempre tao bem :D
    Como sempre, lindas!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Maravilha nuance ele tem, esse shimmer deu todo um charme. Acho que tenho algum parecido, mas me fugiu o nome agora. Lindão, beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor do esmalte. Sempre que passo aqui babo por suas unhas, como são lindas.
    Beijão

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Não percebo... não percebo como tamanha beleza num verniz escapou-me no stand O.o lol. Mas é tão bonitooooo!! Estou apaixonada! E escusado será dizer que te fica... bem! lol (Ah ainda estou interiorizar o tamanho das tuas unhas eheh lindas!) :) Beijinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar
  5. Uau, que verniz maravilhoso! Cada vez que vejo os vernizes que as meninas adquiriram na Expocosmética fico com imensa pena de não ter ido. Só espero que em Outubro ou Novembro tenha oportunidade de adquirir uns Misa nas feiras de Lisboa.
    ***

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito linda!!Amei suas unhas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderEliminar
  7. Ai Rooo. Me deixou com mais vontade desse verniz maravilhoso. E já estava na minha wishlist antes de você postar essas fotos. Agora estou mais louca por ele ainda. Sou apaixonada pela Misa, o brilho dos esmaltes é sempre maravilhoso *_* Suas unhas ficaram lindas com esse divo!
    Beijos ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Oii querida! Tenho 3 desta marca e nunca usei, já há um ano, que pecado!!! Vou usar qualquer dia! Realmente super lindo, ficou lindo em tua mão! Esta expocosmética foi show!! Babei pelas fotos!
    Bjjssssss

    ResponderEliminar
  9. unhas perfeitas como sp :)
    essa cor ficou-te mesmo mesmo bem
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. estão lindas as unhas, como sp *-*
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Super charmoso e elegante :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Uma marca que estou ansiosa para experimentar, tendo tb ficado com alguns e esta cor é divinal.... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Lindo, incrível! Já entrou para minha lista, achei incrível.
    Bjos!

    ResponderEliminar
  14. Muito lindo!
    Comprei 1 misa... Ja to doida para testar.
    Boa semana!
    Bj

    ResponderEliminar
  15. Minha nossa que esmalte mais perfeito, ele é simplesmente incrível, fiquei pasma! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
    Beijos

    Blog nos olhos de quem viu

    ResponderEliminar
  16. Minhaa riquezaaa eu babei-me com esse verniz é lindooo todos os dias e ficou-te maravilhosamente bem, um arraso completooo =D

    Eh daquelas cores que parte a loiça todaaaaa =D

    Continuas a surpreender a cada post =P

    Um beijinho enorme da tua fã,
    Margarida

    ResponderEliminar