quarta-feira, 10 de julho de 2013

Orly - Coachella Dweller and China Glaze - Tart-y For The Party

Olá meninas!

Os vernizes que hoje vos trago para mostrar, foram ambos adquiridos na Expocosmética e logo idealizei na minha cabeça esta possível combinação.
O Tart-y For The Party pertence a uma das mais recentes colecções da China Glaze, intitulada de Spring 2013 Avant Garden, constituída por 12 fabulosas cores, da qual já vos mostrei o Pink-ie Promise.
Já o Coachella Dweller pertence a uma das mais recentes apostas por parte da Orly, uma colecção denominada de Hope and Freedom, constituída por 6 irresistíveis tons.

Antes demais peço-vos desculpa pela qualidade de algumas fotos, mas só assim pude captar de uma forma mais aproximada a cor dos vernizes!

Em seguida apresento-vos as fotos:


A cor do Orly é um verde mais claro que a alface, um verde bem menta prefiro antes assim dizer. Já o China Glaze é um lilás mais carregado do que consegui captar nestas fotos, normalmente a minha máquina não capta este tom, mas sim azul, mas fica a dica para que vocês saibam a verdadeira cor deste verniz.

Em pormenor todas as fotos:





Relativamente ao Tart-y For The Party, foram necessárias apenas duas camadas bem finas para conseguir uma cor homogénea, opaca e uniforme nas unhas.
A sua secagem foi rápida bem como o seu brilho próprio, mas como nesta altura do ano costumo criar bolhas nas unhas, apliquei top coat para uniformizar a manicure.

A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, é uma cor pigmentada mas clara o que permite que a sujidade das cutículas seja removida facilmente.
O seu pincel, de cerdas macias, permite uma boa aplicação na unha, de forma a que a sua fórmula flua na unha sem escorrer para as cutículas.



























Relativamente ao Coachella Dweller, apliquei duas camadas bem generosas pois a sua fórmula é pouco pigmentada e na primeira as unhas ficaram muito transparentes.
A sua secagem também foi rápida e o seu brilho próprio também é bom, mas tal como vos mencionei apliquei top coat.

O seu pincel é fino mas permitiu uma boa aplicação, apesar de a sua fórmula ao deslizar na unha escorrer para as cutículas por ser muito fluída.
A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, nenhum deles apresentou lascas ou desgaste nas pontas, portaram-se muito bem.






















Com estes dois vernizes apliquei novamente a técnica Homa Nails que já vos expliquei como se faz aqui, adoro utilizá-la pois além de podermos desencalhar dois vernizes de uma vez também podemos fazer mil e uma combinações.

Decidi fazer algo de diferente e achei muito interessante o tutorial que vi no blog Nailasaurus e então elaborei algo semelhante nas minhas unhas mas com o meu toque pessoal. Carimbei seguidamente com umas flores e voilá, completamente fora da minha zona de conforto mas que tentarei recriar mais vezes.




















Espero que tenham gostado da publicação de hoje e não se esqueçam que qualquer dúvida que tenham ou alguma opinião que queiram expor, estejam à vontade =)

Um grande beijinho,
Rosana


7 comentários:

  1. Ai, Rosana Rosana...Só me fazes adicionar vernizes à minha wishlist!
    E estas fotos na piscina? Inveeeeja! xD

    ResponderEliminar
  2. Ameei as cores, lindas demais, e a cobertura parece perfeita ein ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei as duas cores, arrasou!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. amei a combinação , as cores, as fotos , as unhas etc etc
    sempre a inovar :)
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    n há duvida que as tuas unhas ficaram lindas com exas cores e com a nail art q fizeste.
    tb gostava de experimentar fazer o msm nas minhas unhas, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. love it!!! adoro essa combinação .. bjoo

    ResponderEliminar
  7. Que cores fofas!! E as fotos estão demais!!
    Bjs

    ResponderEliminar