sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mollon Pro Winter Trends 224 Lugdunum | 225 Marseille

Olá meninas!

Hoje trago-vos para mostrar os últimos dois vernizes que pertencem à mais recente colecção da marca Mollon Pro.
Tal como já mencionei, é uma colecção composta por 6 fantásticos vernizes, para o Inverno 2015/16, da qual já vos falei sobre o 227 Berry | 228 Nice e o 223 Tuluza | 226 Bordeaux.



O 224 Lugdunum é um castanho muito bonito, que gostei imenso de o ver com o meu tom de pele. Sou suspeita para falar, uma vez que adoro esta cor, acho que fica muito elegante.




Mais uma vez é de constatar, que os vernizes Mollon Pro têm uma boa pigmentação, pois com apenas duas finas camadas consegue-se uma cobertura total em toda a unha, um óptimo brilho próprio e ainda uma secagem rápida.




Este 225 Marseille é um rosinha muito fofo, que fica tão delicado nas unhas e que eu adorei ver nas minhas "mini" unhas.. Sim, tem-se tornado um hábito usar as unhas assim mais rentes e confesso que gosto mais.



Realizei uma pequena nail art com este verniz, mas irei mostrar-vos num próximo post! Finalizei as manicures utilizando o top coat Mollon Pro Plumping.



Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.



Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Purple Professional 18 Black'it | Cliché Vip

Olá meninas!

A procura do verniz preto ideal é sempre uma dor de cabeça.. Para quem não sabe, até à data, o meu verniz preto favorito era sem dúvida o Kiko 275 Black mas o meu frasco estava mesmo a terminar e já estava na altura de o substituir.

Fui então surpreendida pela Purple Professional, que gentilmente me ofereceu um miminho de Natal e um dos produtos que recebi para testar foi o verniz 18 Black'it.



Este verniz preto já ganhou um lugar bem especial no meu coração! Excelente cobertura com apenas duas finas camadas, secagem rápida e um brilho próprio espantoso..



Por cima deste preto fantástico, apliquei uma camada do verniz Cliché Vip e amei o resultado final! Ele é um verniz duochrome, cujas cores varia entre o verde e o roxo, repleto de glitter holográfico.. Não é lindo?



Acredito que com umas boas camadas este Cliché cobriria a unha por completo, mas acho que sobre uma base preta é que ele revela exactamente a sua beleza. 




Para estarem a par de todas as novidades da Purple Professional, basta darem like na página do Facebook e subscrever a Newsletter.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mollon Pro Winter Trends 223 Tuluza | 226 Bordeaux

Olá meninas!

Na semana passada comecei a mostrar-vos os tons que compõem a mais recente colecção da marca Mollon Pro, para o Inverno 2015/16.
Para vos relembrar, é uma colecção composta por 6 vernizes, da qual já falei sobre o 227 Berry e o 228 Nice.



O 226 Bordeaux é mais um daqueles vernizes especiais.. Dependendo da luminosidade, a sua cor toma um fundo mais rosa ou mais magenta. Lindo!



São vernizes que têm uma boa pigmentação, com duas camadas bem finas consegue-se uma cobertura total nas unhas, com um óptimo brilho próprio e uma secagem relativamente rápida.




Não tenho nada semelhante a este 223 Tuluza, na minha colecção. Um caramelo levemente entristecido é a cor deste fantástico verniz e que simplesmente adorei vê-lo com o meu tom de pele.





Realizei uma nail art bem simples com este verniz; no anelar comecei por aplicar duas camadas bem finas do Astor Flight Of Green e em seguida, com recurso à técnica Saran Wrap Nails realizei este aspecto bem abstracto com os vernizes Kiko 344 Light Misty Green, Elixir Make-Up 44 e Yves Saint Laurent Dore Orfevre. Finalizei com uma tacha dourada da Born Pretty Store.




Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.



Um grande beijinho,
Rosana


segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REVIEW | Lady Queen 3D Nail Art Decoration

Olá meninas!

Hello girls!

Da minha parceria com a Loja Online Lady Queen, recebi gentilmente para testar alguns produtos e hoje venho falar-vos de um deles.

From my partnership with Lady Queen online store, i gently was given for reviewing some products and today i will speak of one of them.



O produto em questão é uma "wheel com rhinestones" de vários tamanhos (2.0mm/ 3.0mm/ 4.0mm) que, apesar de na descrição do site dizer que são no tom prata, a meu ver tomam diferentes cores segundo vários ângulos.

The product in question is a rhinestones wheel of various sizes (2.0mm/3.0mm/4.0mm) that, although on the site description they say they are silver shaded, for me they have diferent colors according the angle.



Como verniz de base para esta nail art utilizei o Madam Glam Blue is The One, mostrado na publicação anterior.

Estes rhinestones são uma forma bem rápida e diferente para dar um up numa manicure; utilizei-os nas unhas gémeas e gostei bastante do resultado final.

As base polish for this nail art i used the Madam Glam Blue is The One, shown on the previous post.

These rhinestones are a quick and diferent way of lifting up a manicure; i used them on my twin nails and i really enjoyed the final result.

Ring Lady Queen


Podem encontrar esta rodinha no site da Lady Queen aqui.
Não se esqueçam que podem usufruir de 15% de desconto ao utilizarem o código GWLC15.

You can find this wheel case on the Lady Queen site here.
Don't forget that you can have a 15% discount by using the code GWLC15.


Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana

I hope you have enjoyed!
A big kiss,
Rosana


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

REVIEW | Madam Glam - Blue Is The One

Olá meninas!

Hello girls!

Da minha mais recente parceria, a marca americana Madam Glam, trago-vos mais um produto para mostrar.

Para quem não sabe, os vernizes são Vegan, Cruelty-Free e 5-Free e é uma marca que, para além destes, também vende maquilhagem.

From my latest partnership, the american brand Madam Glam, i bring you one more product to show.

To those who don't know, the polishes are Vegan, Cruelty-Free and 5-Free and it is a brand that besides polishes also sells make up.


O verniz em questão é o Blue Is The One, um azul bem escuro saturado de um shimmer mais claro na sua fórmula.
Quem me conhece sabe que não sou muito fã da cor azul, mas este conquistou-me completamente. Fica um arraso nas unhas!


This polish is Blue Is The One, a really dark blue, filled with a lighter shimmer on its formula.
Those who know me knows that i'm not a fan of the blue color, but this totally conquered me. It kicks ass on the nails!





É um verniz bem pigmentado, pois com apenas duas camadas finas consegui uma cobertura total em toda a unha; apesar da sua fórmula ser bem fluída e deslizar muito bem por toda a unha, os excessos foram poucos e não mancharam as cutículas.

Ainda estou com este verniz nas unhas, já lá vão 3 dias e ainda não lascou nem as pontas estão desgastadas. Super recomendo!

It is a well pigmented polish because with just two fine layers it fully covered the nail; although it has a fluid formula and slides very well on the nail the excesses were little and it didn't stained the cuticules.

It's been three days and i still have this polish on the nails and it didn't crack or have worn tips. I super recommend!





Se gostaram deste verniz tanto quanto eu e ficaram curiosas com a marca Madam Glam, basta seguirem as suas redes sociais para estarem a par de todas as novidades:

If you like this polish as much as i and became curious with Madam Glam brand, you just need to follow their social networks to be up with all the news:



Volto a alertar-vos que o preço dos vernizes ronda aproximadamente os 10€ e é uma marca que vende internacionalmente, por isso aproveitem!

I remind you again that the polishes price goes for about 11$ more or less and it is a brand that sells internacionaly, so just go for it!


Um grande beijinho,
Rosana

A big kiss,
Rosana