Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lechat - Lords & Ladies and Actuelle - 464

Olá meninas!

Pois bem, já tinha ouvido falar da marca Lechat Dare To Ware em alguns blog's como também visto imagens pela internet com os seus vernizes, mas pessoalmente nunca. Foi na Expocosmética que tive o maior prazer de poder visitar o stand da marca, mas infelizmente não eram para venda mas sim para mostrar ao público em geral.
Agradeço desde já à Lechat Portugal por me ter cedido este Lords & Ladies para uma review aqui no nosso cantinho.

Em seguida apresento-vos as fotos:


A cor deste verniz é roxa, talvez com um quê de azul na sua fórmula, um tom sem dúvida muito bonito e que adoro usar nos dias mais frios e chuvosos. Tenho um grande gosto por cores escuras e sempre que o dia está um pouco mais cinzento, vou logo aplicar uma corzinha assim nas unhas.

Em pormenor todas as fotos:





Duas foi o número de camadas que apliquei nas minha unhas para conseguir uma cor uniforme, opaca e homogénea.
A sua secagem foi rápida, bem como o seu brilho próprio é muito bom, mas gosto de finalizar a minha manicure com uma fina camada de top coat.

Apesar de ser uma cor escura não tive qualquer dificuldade em limpar os excessos, a sujidade das cutículas foi retirada da melhor forma.
Ao remover este verniz das unhas não notei qualquer transtorno, nem as cutículas e nem as unhas ficaram manchadas.




























Porque achei que este verniz merecia algo mais, decidi aplicar nos anelares o Actuelle 464 que não é mais do que uma base roxa repleta de glitter holográfico. Desde já agradeço imenso à Raquel pois foi ela que me mostrou esta beleza na loja RR Center e ainda para mais a um preço bem apetitoso, 1,0€ para uma capacidade de 6ml.





















Esta combinação esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, gostei imenso!
O pincel do Dare to Ware é fino, mas de cerdas macias, permite uma óptima aplicação, a sua fórmula flui na unha sem escorrer para as cutículas.
Já o pincel do Actuelle é largo e achatado, a sua fórmula é bem pigmentada e de fácil aplicação e não escorre para as cutículas.





















Representante da marca: Lúcia Marinho (comercial@soulcolor.pt)

Lechat Portugal Facebook: https://www.facebook.com/lechat.portugal?fref=ts

Soulcolor: http://www.soulcolor.pt/store/products


Um grande beijinho,
Rosana


Nova vencedora do sorteio do blog GL Nails com o blog Eternal Feelings

Olá meninas!


Pois é, venho novamente dar-vos a conhecer a vencedora do sorteio do Blog GL Nails em parceria com o Blog Eternal Feelings pois a menina que anunciei na publicação anterior não me respondeu ao mail que lhe enviei.

A nova vencedora é então:


a Rafflecopter giveaway

Muitos parabéns Aurélie, vou entrar em contacto consigo para podermos combinar acerca do envio.

Um grande beijinho,
Rosana


domingo, 26 de maio de 2013

China Glaze - Westside Warrior and Angel Wings

Olá meninas!

A combinação que vos trago hoje foi pensada quando adquiri o Westside Warrior na Expocosmética, que pertence à Metro Collection 2011. Tenho agradecer a uma pessoa especial que insistiu bastante para que trouxesse este verniz da Expo pois era o verniz que mais gostava, e sem dúvida que tem razão para tal, pois tornou-se dos verdes mais bonitos que tenha na minha humilde colecção (muito obrigada R.).

Em seguida apresento-vos as fotos:


A cor deste verniz é um pouco difícil de explicar, talvez um verde tropa ou mesmo verde musgo, apenas sei que é um tom lindo, que fica fenomenal nas unhas, dá um toque bem navy ao nosso look.

Em pormenor todas as fotos:





Duas camadas foi o que apliquei nas unhas para que a cor ficasse completamente opaca, homogénea e uniforme.
A sua secagem é rápida bem como o seu brilho próprio é muito bom, mas normalmente aplico top coat em quase todas as minhas manicures, com a excepção daqueles vernizes que me são gentilmente cedidos para review.

Apesar de ser uma cor escura, a sujidade foi limpa da melhor forma, os excessos foram removidos sem qualquer dificuldade.
Também quando retirei este verniz das unhas não notei nenhum transtorno e nem me manchou unhas ou cutículas, portou-se lindamente.

Quanto à durabilidade, foram 3 dias intacto nas unhas, não apresentou qualquer lasca ou desgaste nas pontas.
O seu pincel, não é largo mas também não é fino, permite uma óptima aplicação, proporciona uma boa passagem na unha de modo a que a sua fórmula não escorra para as cutículas.



























Nos anelares, o verniz utilizado foi o Angels Wings que pertence à colecção intitulada por Holiday Joy Collection 2012, que não é mais do que uma base repleta de shimmer dourado em que algumas partículas são mesmo holográficas.

Foram necessárias duas camadas bem generosas para que cobrisse completamente a unha, a sua secagem foi rápida mas não tem brilho, ou seja, ele seca matte e por isso mesmo apliquei top coat, mas mesmo assim ao toque ficou rugoso.






















Na minha opinião, acho que foram duas cores que combinaram muito bem e que me deu um gozo enorme usar esta manicure.
Como fotos nunca são demais, deixo-vos mais duas!



























Um grande beijinho,
Rosana


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ruby Wing - Color Changing Polish

Olá meninas!

É com grande entusiasmo que vos posso mostrar em primeira mão a nova moda no mundo dos vernizes! 
Os Ruby Wing são vernizes foto cromáticos, ou seja, mudam de cor de acordo com a incidência solar e esta marca é representada em Portugal pela nossa tão conhecida GL Nails.

Para uma capacidade de 15 ml, o seu preço de venda ao público rondará o valor de 10€, mas acreditem que vale bem a pena pois são vernizes únicos que fazem uma enorme diferença numa colecção de vernizes.

Em seguida apresento-vos as fotos:

  • Gypsy
Com a sombra

Com o sol


















































  • Eternal
Com a sombra

Com o sol


















































Obs:. A minha máquina fotográfica não conseguiu captar muito bem a cor na sombra, pois é um verde com leve toque de azul e por isso mesmo a cor não está fiel.

  • Green Peace
Com a sombra

Com o sol


















































  • Electric Firefly
Com a sombra

Com o sol


















































As cores que vos mostrei até agora são cremosas, há excepção desta que possui um leve shimmer verde claro na sua fórmula.

  • Poppy
Com a sombra

Com o sol


















































Obs:. Uma pena observação, este verniz tem um cheiro delicioso a rosas, confesso que foi a sensação com que me deixou!
  • Summer Love
Com a sombra

Com o sol



















































Com duas camadas bem finas, consegue-se uma cor completamente opaca e uniforme nas unhas. O seu pincel possui cerdas macias que possibilitam uma boa aplicação, permite que a sua fórmula flua na unha sem que escorra para as cutículas.
São cores que não mancham as cutículas quando se remove os excessos, como também são facilmente retirados das unhas.
Constatei que secam um pouco matte, ou seja, não têm brilho, mas nada que um top coat não resolva, e a sua secagem foi rápida.

Para estarem a par de todas as novidades que a GL Nails nos oferece, não se esqueçam:



Site Oficial: http://www.glnails.com/

Se tiverem alguma dúvida acerca desta marca, ou até mesmo desejarem adquirir alguns, não hesitem em me contactar através do mail: eternalfeelingsblog@gmail.com.

Um grande beijinho,
Rosana


terça-feira, 21 de maio de 2013

Resultado do Sorteio do blog GL Nails em parceria com o blog Eternal Feelings

Olá meninas!


Antes demais, peço-vos imensa desculpa por apenas publicar a vencedora do sorteio agora, mas foi por motivos pessoais que me impossibilitou de o fazer.

Agradeço imenso à GL Nails pela possibilidade de realizar um sorteio em conjunto com o nosso cantinho, um muito obrigada por todos os produtos sorteados e por dar a oportunidade a outras pessoas de poderem experimentar a vossa vasta gama.

Agradeço também a todas que participaram, por todas as vossas partilhas e por fazerem deste sorteio um sucesso, sem vocês não seria igual.

Sem mais demoras, a vencedora do sorteio é:

a Rafflecopter giveaway

Muitos parabéns Vera, entrarei em contacto consigo para podermos combinar tudo acerca do envio.

Ás restantes, não desanimem, mais sorteios virão e desejo-vos a maior sorte do mundo.

Um grande beijinho,
Rosana


domingo, 19 de maio de 2013

Misa - Lost To The World

Olá meninas!

O verniz que hoje vos trago foi mais um daqueles que trouxe da Expocosmética. Confesso que não me consegui conter, além dos preços estarem bem acessíveis, existiam diversas marcas que para mim são difíceis de encontrar.
Misa para mim é sinonimo de óptima qualidade, de uma vasta gama de produtos e de diversas cores, para mim foi muito complicado escolher e por isso hoje mostro-vos o Lost To The World.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Cor castanha bem diferente, pois tem um quê de rosa, repleta de brilhos que varia consoante a luz, entre o dourado e o cobre. Sem dúvida que é um tom bem diferente e que gostei bastante de usar nas minhas unhas, além de ser uma cor escura, estas cores entristecidas têm um lugar bem especial no meu coração.

Em pormenor todas as fotos:





Uma camada seria o suficiente para a cor ficar completamente opaca, homogénea e uniforme nas unhas, mas por uma questão de mania aplico sempre a segunda.
A sua secagem é rápida bem como o seu brilho próprio é muito bom.

A limpeza dos excessos não foi difícil, antes pelo contrário, a sujidade foi removida da melhor forma possível.
Retirar o verniz das unhas também não tive problema, com um pouco de persistência vai-se lá, pois como é um verniz com brilhos demora um pouco mais a sair das unhas comparando com um cremoso.

Relativamente à durabilidade, 3 dias é o tempo que normalmente deixo um verniz nas unhas, este não apresentou qualquer lasca ou desgaste nas pontas.
O seu pincel não é achatado, mas possui cerdas macias permitindo uma boa aplicação, a sua fórmula flui na unha sem escorrer para as cutículas.






















Como visualizaram pelas fotos anteriores, os brilhos são pouco visíveis nas unhas, pelo que optei por mostrar-vos as duas últimas fotos para que pudessem ter uma noção. O único defeito que posso apontar aos vernizes Misa é que todos os brilhos/shimmer que possuírem são pouco notórios nas unhas.

Um grande beijinho,
Rosana


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Purple Professional - Nº60 Don't Mint Me and Nº74

Olá meninas!

Pois bem, a Purple Professional surpreende-nos a cada colecção, pois são constituídas por cores maravilhosas, repletas de qualidade. Os dois vernizes que hoje vos mostro foram gentilmente cedidos pela marca, à qual eu agradeço imenso pelos miminhos como também pela parceria. Tenho a dizer-vos que acertaram em cheio, pois esta cor é a minha predilecta e o glitter é simplesmente fabuloso.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Antes demais, digo-vos já que captar a cor real deste verniz foi obra, mas depois de muita persistência  as  duas penúltimas fotos desta publicação vão ser as mais fiéis. Verde claro é a cor deste verniz, um verde com um toque de menta, bem suave, confesso que é um tom bem difícil de descrever, mas que fica fenomenal nas unhas. Não tenho nada igual na minha colecção e olhem que tenho um monte de verdes na minha colecção por ser a minha cor favorita!

Em pormenor todas as fotos:





No meu caso, duas camadas foram necessárias para a cor ficar completamente opaca, uniforme e homogénea, achei que é um verniz pigmentado.
A sua secagem foi rápida e o seu brilho próprio é muito bom, tal como podem ver pelas fotos em que o verniz não contém top coat.

A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, é uma cor que apesar de ser pigmentada não mancha as cutículas, ou seja, a sujidade foi removida facilmente.
Quando removi a combinação, notei uma certa dificuldade para retirar o glitter, mas nada que um pouco de persistência não resolva.

Este verniz esteve nas minhas unhas durante 4 dias, sem apresentar qualquer lasca, apenas um normal desgaste nas pontas devido às tarefas do dia-a-dia que verifiquei já no último dia de utilização.
O seu pincel, achatado e de cerdas macias, permite uma boa aplicação, proporciona uma boa passagem nas unhas sem que a fórmula escorra para as cutículas.



























Sem dúvida que é um verniz que possui uma cor fabulosa e que me deu um prazer enorme de usar, tenho perfeita noção que duraria muito mais nas minhas unhas, mas a fila de espera está enorme e parece que cresce cada vez mais a cada dia que passa =)



























Esta última foto sem dúvida que traduz na perfeição a cor real deste verniz. É o meu preferido desta colecção com certeza!






















Decidi dar um up à minha manicure e por isso o verniz que utilizei por cima do verde foi o Nº74 em que a sua cor não passa de uma base transparente repleta de glitter de vários tamanhos, mudando de cor consoante a incidência da luz. Sem dúvida que é um glitter que fica soberbo em conjunto com outras cores e discreto.

Gostei imenso do resultado final e vocês?

Um grande beijinho,
Rosana