terça-feira, 25 de março de 2014

China Glaze - Purr-Fect Plum and Barry M Textured - Lady

Olá meninas!


Uma amiga de faculdade da Diana foi a Inglaterra visitar uns familiares e gentilmente perguntou se queríamos alguma coisa. Este Barry M foi uma das minhas escolhas, pertence à colecção Autumn/Winter 2013 Royal Glitter, composta por 4 tons diferentes, dos quais escolhi este Lady.


A melhor escolha para combinar com este branco pérola com efeito sand foi o China Glaze Purr-Fect Plum, um roxo com uma pitada de rosa, muito bonito e elegante.
Confesso que foi das combinações mais bonitas que fiz, gostei imenso do contraste das duas cores e do leve toque do carimbo.



Começo por vos falar do Barry M, precisei de três camadas para que a cor ficasse minimamente apresentável na unha; numa próxima vez que o use irei aplicar um verniz branco antes.
A sua secagem foi relativamente rápida e não tem qualquer brilho, uma vez que o seu acabamento é rugoso e tem aspecto mate.
O seu pincel, apesar de ter cerdas macias, proporciona que a sua aplicação seja menos boa, uma vez que a sua fórmula é demasiado fluída e escorre para as cutículas.



Falo-vos também do China Glaze, duas camadas finas foram as necessárias para a cor ficar completamente opaca e uniforme nas unhas.
Apesar de ser um tom escuro, em nada dificulta a limpeza dos excessos bem como remover por completo o verniz das unhas.
O seu pincel, fino e comprido, permite uma boa aplicação, de modo que com duas passagens na unha quase que obtive uma cor opaca.


Esta combinação teve uma durabilidade de 5 dias nas minhas unhas, não visualizei lascas mas sim um normal desgaste nas pontas ao fim do último dia de uso.
Para dar um up a esta combinação, carimbei no meu indicador umas flores com a placa W205 e o verniz MASH Nail Art Polish, de cor branca; apliquei uma tacha redonda e dourada no dedo médio.


Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Simplesmente perfeita a sua combinação, Rosana!
    Unhas lindas!!! *_*

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderEliminar
  2. UAU
    Flor combinação linda
    os esmaltes são perfeitos
    mas a carimbada muito linda também
    uma verdadeira obra de arte
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Suas unhas ficaram perfeitas!
    Amei!
    Beijo, Thais
    http://www.thaiinathios.com/2014/03/moda-3-looks-desejo-sheinside.html

    ResponderEliminar
  4. que lindas, ficaram mesmo perfeitas..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar