quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[ABC Nails]: Nicole by Opi - You Look Mauvelous

Olá meninas!

Esta semana tenho para vos mostrar mais uma publicação da rubrica [ABC Nails], com a participação da Maggie e da Raquel.
A letra de hoje é a N e o verniz escolhido é o You Look Mauvelous da Nicole by Opi.
Não se esqueçam de ver as outras letras nos post's anteriores!


O verniz em questão é um rosa médio e comprei-o na Expocosmética do ano passado. Tal como o outro que testei, pude observar que já tinha sido usado uma vez que o frasco vinha quase meio.
A sua secagem é rápida e o brilho relativamente bom.



A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma.
O seu pincel, largo e comprido, permite uma boa aplicação; a sua fórmula flui na unha proporcionando os mínimos excessos nas cutículas.



No mindinho optei por usar o verniz Purple Professional 60 que é um verde menta e nas unhas gémeas apliquei duas camadas do Kinetics Just Married e em seguida usei uma película de desenho tribal que foi a querida Bianca que me ofereceu.


A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, normalmente é o tempo que uma manicure permanece nas minhas unhas; os vernizes portaram-se bem, não apresentaram lascas mas a película começou a desgastar-se nas pontas.


Espero que tenham gostado e que não se esqueçam de visitar os blog's da Maggie e da Raquel, para estarem a par das suas publicações.

Um beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário