quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

[ABC Nails]: Vera Valenti 107

Olá meninas!

Infelizmente a rubrica [ABC Nails] esteve em stand by durante um tempinho, mas decidi dar-lhe continuidade e portanto terminá-la. Já falta pouco, não é verdade?

A letra de hoje é o V e tenho para vos mostrar o verniz Vera Valenti 107, que já está na fila de espera há algum tempo e que felizmente o usei porque adorei-o.


A cor do verniz em questão é bem interessante, uma mistura entre rosa e vermelho, que apesar da sua fórmula ser jelly, as duas camadas que apliquei deixaram uma opacidade aceitável.

Tanto a limpeza dos excessos como removê-lo por completo correu super bem e o seu brilho próprio e secagem também foram razoáveis.



Para combinar com este verniz, utilizei o Kiko 334 Dark Violet, que tal como o nome indica é um roxo escuro e acho que ficou muito bem nesta manicure.

Uma camada seria o suficiente para a cor ficar por completo uniforme na unha, mas apliquei duas pelo hábito. O seu brilho e secagem são óptimos.



Nas unhas gémeas optei por recorrer à técnica "Nail Stamping Decals" que já vos descrevi nesta publicação. Para tal utilizei o Kiko 275 Black para carimbar as flores da placa Flowers 01.

As cores que usei para esponjar nas flores foram as mesmas da manicure e o verniz de base foi o Catrice Lilactric. Terminei com tachas redondas douradas.



Confesso que adorei tanto esta manicure que me custou retirá-la das unhas e portanto teve uma durabilidade de 4 dias nas minhas unhas.

Não se esqueçam de ver as anteriores publicações sobre esta rubrica e espero que gostem das manicures elaboradas.


Espero que tenham gostado.
Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Amei a unha, muito linda. Beijo http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, as tuas unhas ficaram divinais, tomara eu ter o jeito que tens
    Beijinho
    http://vernizesdamada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. coisa linda, Ro. Adorei. Preciso ter mais criatividade assim :D beijãooooooo

    ResponderEliminar