segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mollon Pro Autumn Trends 213 Nude Pearl | 217 Mellow Cherry

Olá meninas!

Mais uma publicação em que vos continuo a mostrar os vernizes que pertencem à nova colecção da Mollon Pro para o Outono.
Tal como vos tenho dito, é uma colecção composta por 12 vernizes maravilhosos e hoje trago-vos a review de mais dois.




O primeiro a ser falado é o nude da colecção! Este 213 Nude Pearl tem um leve brilho na sua fórmula (podem ver na foto seguinte!)que não é tão visível nas unhas como no frasco mas que o torna  tão especial, ao ponto de o levar a ser o meu nude favorito!



Este Mollon Pro foi a base para a nail art seguinte. No anelar, carimbei as rosas da placa BP-L024 com o verniz próprio para o efeito Mdu Peach e, para combinar com este, apliquei o Kiko Sugar Mat 451 Apricot no mindinho.
Por fim, usei o Mdu Light Gold para carimbar o desenho da placa hehe024, na unha do dedo médio.

Gostei bastante do resultado final, soft e elegante.





O segundo é o 217 Mellow Cherry e é aquele que tem a cor mais interessante da colecção, isto é, ele muda de cor consoante a luz, ora é mais rosado ou mais bordeaux. Lindo!








Não resisti a realizar uma nail art com este fantástico verniz e para tal, no indicador utilizei um verniz texturizado dourado, o Jade OMG, Sands! Carimbei as unhas gémeas com o verniz Yes Love 876 e o desenho é da placa hehe024. Por fim, apliquei uma taxa dourada redonda no mindinho.




Ambos os vernizes têm boa pigmentação, com duas camadas bem finas consegui uma cobertura total nas unhas, com um óptimo brilho próprio e uma secagem relativamente rápida.

A durabilidade foi de 5 dias, gostei tanto deles que não os queria retirar das unhas; portaram-se muito bem, não apresentaram lascas.

Não se esqueçam que está a decorrer um sorteio com esta colecção aqui no blog. Participem, está mesmo quase quase a terminar!

Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.


Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário