sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mollon Pro Winter Trends 224 Lugdunum | 225 Marseille

Olá meninas!

Hoje trago-vos para mostrar os últimos dois vernizes que pertencem à mais recente colecção da marca Mollon Pro.
Tal como já mencionei, é uma colecção composta por 6 fantásticos vernizes, para o Inverno 2015/16, da qual já vos falei sobre o 227 Berry | 228 Nice e o 223 Tuluza | 226 Bordeaux.



O 224 Lugdunum é um castanho muito bonito, que gostei imenso de o ver com o meu tom de pele. Sou suspeita para falar, uma vez que adoro esta cor, acho que fica muito elegante.




Mais uma vez é de constatar, que os vernizes Mollon Pro têm uma boa pigmentação, pois com apenas duas finas camadas consegue-se uma cobertura total em toda a unha, um óptimo brilho próprio e ainda uma secagem rápida.




Este 225 Marseille é um rosinha muito fofo, que fica tão delicado nas unhas e que eu adorei ver nas minhas "mini" unhas.. Sim, tem-se tornado um hábito usar as unhas assim mais rentes e confesso que gosto mais.



Realizei uma pequena nail art com este verniz, mas irei mostrar-vos num próximo post! Finalizei as manicures utilizando o top coat Mollon Pro Plumping.



Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.



Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários:

  1. Oi quelida eu não curtia marrons hoje sou apaixonada, e rosa é minha cor do coração.
    Adorei as unhas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. O tom Berry deve ser muito bonito☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar