Olá meninas!
Como esta será a última publicação do ano 2013, gostava de vos desejar, a todos vocês que me acompanham, um Novo Ano com muito amor, paz e sucesso, que todos os vossos objectivos se concretizem e que sejam muito felizes.
Há duas semanas decidi cortar as minhas unhas, além de estarem a precisar para crescerem mais fortes e saudáveis, confesso que já tinha saudades de as ter assim "mini".
Quando as tenho assim deste tamanho gosto de usar cores mais leves, claras, e por isso mesmo quis usar o Nicole by Opi que adquiri na Expocosmética do Porto.
Começando pelo Nicole by Opi, a sua cor é muito bonita, varia entre o rosa e o lilás. Adoro este tipo de tom, fica uma delícia nas unhas, dá sempre aquele ar elegante.
Visualizei uma secagem rápida, bem como o seu brilho próprio é muito bom; a limpeza dos excessos tal como removê-lo completamente das unhas foi feito da melhor forma.
O seu pincel , apesar de ser comprido e fino, permitiu uma boa aplicação, a sua fórmula flui na unha sem escorrer para as cutículas.
Duas camadas foram as necessárias para a cor ficar completamente opaca e uniforme nas unhas, sem marcas na sua cor.
Quanto ao Penélope Luz, é um verniz de base translúcida com glitter na sua composição de vários tamanhos, nas cores violeta, preto, lilás e branco.
Achei que a sua fórmula se depositou no fundo, foi preciso "pescar" o glitter para que a unha ficasse minimamente decente.
Constatei que removê-lo completamente das unhas ou até mesmo os excessos foi feito da melhor forma, não tive qualquer problema.
Adorei usar este Superstar, bem como o Luxury (mostrei no post anterior!), tenho a certeza que surgirá aqui no blog mais combinações com eles.
A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, confesso que tive uma certa pena em remover porque gostei mesmo muito; não observei lascas nem mesmo desgaste nas pontas.
Para uniformizar toda esta manicure, apliquei uma fina camada de top coat para que o aspecto do glitter não ficasse rugoso.
Um grande beijinho,
Rosana