sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

OPI - German-icure by opi

 Olá meninas!


Com este tempo frio e chuvoso gosto imenso de usar e abusar de tons mais escuros nas unhas, principalmente quando as tenho grandes.
O verniz em questão foi-me oferecido, no meu aniversário, pela minha querida amiga Margarida, à qual tenho que agradecer imenso este miminho especial.



Falo-vos do German-icure by opi, uma cor um tanto difícil de descrever, talvez um castanho carregado de um shimmer vermelho alaranjado.
São tons que ficam uma delícia nas unhas, dão um ar super elegante e que, como já referi, gosto muito de usar nesta altura do ano.






















Achei que é um verniz pigmentado, uma vez que com apenas uma camada a cor ficou completamente opaca e uniforme nas unhas, mas por uma questão de hábito, apliquei a segunda.
Pude observar que a sua secagem foi rápida, mas como pintei as unhas à noite e tive receio de acordar com marcas, apliquei uma fina camada de top coat.





















Bem, quando olhei para este verniz antes de pintar, pensei que seria mais um que me iria dar dores de cabeça quanto à limpeza dos excessos, nada disso, além da sujidade ter sido a mínima também foi removida de uma forma rápida.
Constatei que é um verniz, quando retirado das unhas, que não mancha nem unhas e cutículas.


(o blog alterou completamente a cor desta foto!)






































O seu pincel é largo, achatado e de cerdas macias, permite uma excelente aplicação, de tal forma que a sua fórmula desliza na unha sem escorrer para as cutículas pois o pincel molda-se à unha.
Relativamente à durabilidade, foram 3 dias, manteve-se intacto, sem apresentar qualquer lasca ou até mesmo desgaste nas pontas.





































Ultimamente tenho dado um up em todos os meus vernizes, coisa pouca claro, mas esse upgrade terá que ficar para uma próxima publicação.
Tenho também que vos pedir desculpa pelas fotos, este tempo chuvoso dificulta-me nessa tarefa e ficaram, portanto, um pouco escuras.



Um grande beijinho,
Rosana


8 comentários:

  1. Que lindoooo! Amei <3 Super chique, divino! Adorei esse verniz! *-*
    Beijoo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Mulher que esmalte lindo é esse!
    Acredita que ainda não conhecia
    a cor e linda e ficou perfeita em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Uma cor super original, cheia de reflexos!
    Gostei muito :)

    Beijinhos,
    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Babei litros *---*
    Preciso desse esmalte para ontem... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    achei lindo de mais, muito luxuoso este esmalte!
    lindas fotos!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse opi... aliás não é a toa que es elogiada pelas marcas e das quais tenho orgulho em dizer que sou tua amiga :D Adorei essa cor e já mora também na minha wishlist ( à tua pala vai crescendo lol) beijinhossssss

    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não tenho palavras 💅💅💅💅💅💅💅💅lindooooooooooo adorei esta cor ficou-muito bonito

    ResponderEliminar