quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Catrice - How I Matt Your Mother

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um verniz da Catrice, o qual pertence às novas cores que a marca lançou. Confesso que mal o vi no expositor tive imensa curiosidade de o experimentar pois além de ter uma cor muito bonita também prometia um novo efeito nas unhas.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Este verniz, no frasco, tem um lindo tom roxo médio com um toque de azul na sua fórmula que nas unhas, como podem ver pelas fotos, é mais escuro do que previa. É uma cor que adoro usar nesta altura do ano, frio e chuva, acho que fica deliciosa e super elegante nas unhas.

Em pormenor todas as fotos:





Com apenas uma camada, a cor ficou completamente opaca nas unhas, nota-se que tem uma fórmula bem pigmentada, mas por uma questão de hábito aplico sempre a segunda.
Apesar de ser um tom escuro, os excessos foram removidos facilmente, sem nenhum drama e ao retirar este verniz das unhas também não houve dificuldade, nem sequer unhas e cutículas ficaram manchadas.
Esteve nas minhas unhas durante 3 dias e não apresentou qualquer lasca ou desgaste nas pontas, portou-se bastante bem.
Relativamente à sua secagem, foi boa mas como podem ver pelas fotos, o verniz tem um aspecto meio matte.
O seu pincel, é largo e achatado, mas não me consigo adaptar muito bem a este tipo pois é gordo na ponta e juntando ao facto que a fórmula estava um pouco espessa, dificultou-me um pouco a esmaltação.


Bem, e vocês estão a perguntar-se o porquê de o efeito deste verniz nas unhas ser diferente do que habitualmente se vê? Isto porque "Brushed Metal Effect" não é mais do que um aspecto metal com um efeito que aparenta ter sido escovado e por fim polido. Complicado de perceber, não? Vejam a próxima foto, então:


Como já me vou habituando às carimbadelas, não consegui resistir e recorri à minha placa M78 e ao verniz Catrice Sing: Hey, Dirty-Lilah! para obter o efeito desejado nos anelares.















































Nesta última foto não resisti e tive que aplicar Top Coat =)

Um grande beijinho,
Rosana

13 comentários:

  1. Noossa, que efeito show! Amei! Preciso de um Catrice desses, amo a marca!
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que lindaaaa essa cor!!!!

    Bjss

    Sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei ambos mas confesso que gosto mais sem tc :-)
    Mts bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei do tom. Ja o tinha visto a venda mas nao adquiri. Talvez o compre. http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus vernizes favoritos para o Inverno, adoro! É lindo! :)
    Como sempre, tudo fica bem nas tuas unhas! E as tuas carimbadelas são sempre perfeitas.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. LIndo demais e adoro a marca
    Linda sunhas e lindissima cor
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. É lindoo.. mas sem top coat, naaa :p
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o acabamento!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto desse acabamento matte dele, mas confesso todo meu amor quando as unhas estão com Top Coat. Brilho é o que amo! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  10. Uma cor linda, tenho que ir buscar este lindo he he
    E uma coisa que me fascina é que tu consegues carimbar com qualquer verniz... eu tento e tento e são mais as tentativas falhadas do que as bem sucedidas... :(
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oi Rosana, ficou muito bonito com top coat, mas o acabamento metal escovado é maravilhoso.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar