segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Golden Rose - 104

Olá meninas!


Bem, também eu fiz uma manicure para o dia de S.Valentim, uma coisa simples, mas simbólica e com todo o meu carinho para o dia.
Para tal, utilizei como base o verniz 104 da Golden Rose, uma marca que me surpreende a cada aplicação, como vos vou poder explicar mais à frente.

Em seguida vou mostrar-vos as fotos:


Uma cor sem dúvida soberba! Bordeaux com uma leve mistura de roxo na sua fórmula, um tom super elegante nas unhas e muito adequado para os dias frios e chuvosos. Não estava mesmo nada à espera que pudesse adorar tanto a cor deste verniz mas é verdade, acreditem, fica muito mais lindo ao vivo.

Em pormenor todas as fotos:





Para obter o aspecto das fotos, foram precisas duas camadas bem generosas, é uma cor que tem tendência a manchar e em certas unhas pode observar-se isso, penso que com mais uma camadinha fininha resolvia-se o assunto.
A sua secagem foi rápida, o seu brilho também é muito bom, mas vocês sabem que eu não resisto a uma camada de top coat não é?
Quanto à limpeza dos cantos, bem, eu ainda estava com o verniz nas mãos para pintar as unhas e já sabia que me ia dar dores de cabeça. Dito e feito! Nem com as várias passagens de removedor e de algodão, a sujidade saiu na sua totalidade, ainda se podem observar certos vestígios nas cutículas.
Relativamente à durabilidade, quatro dias nas minhas unhas, apenas o retirei porque a fila tem mesmo que andar, não apresentou qualquer lasca, apenas um normal desgaste nas pontas devido às tarefas do dia-a-dia.
O seu pincel, não é largo mas sim comprido e de cerdas macias, permite uma óptima aplicação, ou seja, proporciona que a sua fórmula se espalhe na unha sem que esta escorra para as cutículas.















































Nos anelares, carimbei uns corações da placa M78, com recurso a um verniz branco pigmentado. Ficou simples, mas gostei bastante do resultado, ficou fofo =)

Espero que o vosso dia de S.Valentim tenha sido maravilhoso tanto como o meu e que tenham gostado da minha manicure, se tiverem alguma dúvida terei todo o gosto em esclarecer =)

Um grande beijinho,
Rosana

11 comentários:

  1. Que linda cor Rosana!!
    Ficou mm perfeitinha em ti :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esmaltação linda! Adorei o detalhe de coraçõezinhos no anelar! Uma fofura!
    Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amiga que cor linda
    está sumida
    adoro ver suas unhas por aqui
    lindas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Recentemente consegui um Golden Rose pra mim, e estou apaixonada pela cor e qualidade que ele possui. E pelo visto, todos da marca são assim.
    Esse teu está muito lindo, e esse tom é muito chique. Adorei nas tuas unhas!
    E quanto a carimbada, discreta e linda!
    beijos, Gi

    ResponderEliminar
  5. Amei!!

    Já está participando do Segundo Sorteio do Blog da Carol N? Gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderEliminar
  6. Adorei. e os corações ficaram perfeitos.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  7. Lindo esse tom e essa estampa ficou maravilhosa!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. gostei bastante da cor
    com os golden rose é preciso ter sorte ora secam mt bem e sao tremendamente bons ora precisam de 3/4 camadas e demoram horas a secar decentemente
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que este tom normalmente não me chamaria a atenção... até vê-lo de perto, super bonito! O carimbo ficou simples mas muito mimoso :)

    Cristina

    ResponderEliminar
  10. Um tom que não costumo usar, sendo que adoro ver... e este carimbo ficou perfeito... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar