domingo, 2 de junho de 2013

Dermacélsia - Nº22 and Óleo Nutritivo

Olá meninas!

Os produtos que hoje vos trago para mostrar foram gentilmente cedidos pela Dermacélsia Cosmetics para review aqui no nosso cantinho, um muito obrigada, desde já, por todos os miminhos recebidos e pela oportunidade de parceria.

Em seguida apresento-vos as fotos:


O verniz que vos mostro é o Nº22, um rosa um pouco barbie, que segundo certas luminosidades a cor fica bem forte. Vocês sabem que este tipo de tom não é bem a minha praia, mas tenho que vos dizer que este até que me conquistou, gostei imenso de o usar nas unhas.

Em pormenor todas as fotos:





Duas camadas foram as necessárias para a cor ficar completamente opaca, homogénea e uniforme nas unhas.
A sua secagem foi rápida bem como seu brilho próprio é óptimo, pois nas fotos que apresento o verniz não contém top coat.

Não é cor que manche as cutículas e por isso os excessos foram removidos facilmente, sem causar qualquer transtorno.
O verniz foi retirado das unhas da melhor forma, sem manchar nem as unhas e nem as cutículas, a tarefa foi feita rapidamente.

A durabilidade deste verniz foi de 3 dias, manteve-se intacto nas unhas sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.
O seu pincel possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação, a sua fórmula é bem fluída e desliza de tal forma tão bem nas unhas que não escorre para as cutículas.



























Além do verniz, hoje também venho mostrar o Óleo Nutritivo e dar-vos a minha humilde opinião sobre este produto. No verso ele diz que é um "óleo nutritivo com proteínas para unhas débeis e deterioradas." e o que eu digo é que realmente protege as unhas, permite que não lasquem e que se mantenham fortes e saudáveis.

Normalmente uso este óleo antes de pintar as unhas, com o auxilio do seu pincel aplico uma camada em toda a unha e deixo actuar cerca de 5 a 10 min., e em seguida lavo bem as mãos para retirar qualquer vestígio que tenha ficado nas unhas ou cutículas. Apesar da sua cor amarelada, não altera em nada a cor natural da unha.


Espero que tenham gostado da publicação de hoje, qualquer dúvida que tenham acerca de algum dos produtos, não hesitem em perguntar, terei o maior gosto em esclarecer =)

Um grande beijinho,
Rosana


7 comentários:

  1. Olá, tenho andado imensamente ocupada e não tenho conseguido arranjar tempo para o Blog :(
    Mas deixa-me dizer uma coisa, as tuas unhas continuam iguais! Nem uma falha!
    A cor é linda e as tuas unhas também. Quero apostar nessa cor neste Verão :)
    Beijinhos querida!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito fofo. Embora seja difícil usar rosa, este é dos poucos que tenho :D
    Bjs
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosana, mesmo esse lindo não seno sua praia, acho que devia usar mais vezes pois fica muito bem em suas mãos, ainda mais que ele não mancha é um ponto a mais para ele.
    bjs
    Lila

    ResponderEliminar
  4. Que corzinha linda, Rosana.
    Adoro essa cor, acho que fica-te muito bem.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  5. esse rosinha ficou-te super bem e é lindo
    as tuas unhas estao perfeitas (como sempre)!!
    e adoro as tuas fotos
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito linda essa cor!!Mesmo!
    Adorei!
    Beijinhos
    :)
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar