quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dermacélsia Cosmetics - Creme de Mãos e Unhas and Protecção Natural dos Lábios

Olá meninas!

Para hoje trago-vos para mostrar uma review a dois produtos excelentes que tive a oportunidade de testar, produtos esses que me foram gentilmente cedidos para teste, pela Dermacélsia Cosmetics, o qual aproveito desde já para agradecer à marca pela gentileza e pela oportunidade de parceria.


O primeiro produto de que vos falo é o Creme de Mãos e Unhas e o que a marca diz é o seguinte:

"Este creme está particularmente indicado para mãos submetidas a contactos frequentes com água, detergentes, frio e calor. Não é gorduroso e é rapidamente absorvido.
Acção hidratante e cicatrizante. Proporciona hidratação intensa e regenera. 
Com Alantoína, Triclosan e Pró-Vitamina B5."

O que eu tenho a dizer sobre o produto:

A sua consistência é bem fluída, a sua fórmula desliza bem nas mãos sendo facilmente absorvido pela pele, não deixando aquele aspecto de "gordura" nas mãos.
Apesar de indicar na embalagem que tem um cheiro a Côco, tive receio que fosse intenso e até mesmo enjoativo, mas nada disso, é bem suave e agradável.
Por experiência própria, tenho conhecimento de cremes que tornam o verniz baço, mas este em nada danifica o verniz.
Utilizo-o à noite, antes de dormir, e posso dizer-vos que consegui graças a ele, umas mãos macias e cutículas hidratadas.



O segundo produto que por fim vos falo é a Protecção Natural dos Lábios e o que a marca diz é:

"Protege os lábios sensíveis de agressões, Frio, Vento, Neve e Sol.
Hidratante, Reestruturante, Protector Solar e Calmante."

O que eu digo acerca deste produto:

Ele é tudo de bom. É um batom que desliza facilmente nos lábios, dá uma sensação de conforto óptima e não é gorduroso.
Apesar de na embalagem estar indicado que é natural, ou seja, não tem cheiro, senti um leve aroma a baunilha, delicioso.
Posso dizer-vos que levo-o para todo lado, seja praia, ginásio, faculdade e mesmo assim apesar destes dias de um enorme calor que se fez sentir por todo o país, não derreteu nem um bocadinho, muito bom.
É indispensável ter este protector labial, nos dias frios protegeu os meus lábios das agressões, nem o sol conseguiu atacá-los quando aplicava este batom e ainda mais, é resistente à água.



Hoje a publicação foi ligeiramente diferente do que vos tenho habituado, espero que tenham gostado, mas é necessário realizar este tipo de post's, além do mais, quando é para falar sobre estes produtos fantásticos, que tão bem nos fazem e que são facilmente encontrados numa loja perto de nós.

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. tenho esse bâton mas de morango e não gostei nada os meus lábios precisam de um produto mais 'forte'

    ResponderEliminar