sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mollon Pro Sand - Playa de Aucanada 150

Olá meninas!

Como vocês já sabem, se existe acabamento que me conquistou pela sua diferença e pelo charme que dá às nossas unhas é o Sand.
É difícil resistir a qualquer cor que tenha este aspecto rugoso, seja na sua condição normal ou até mesmo com glitter de vários tamanhos.

Para hoje trago-vos um verniz da Mollon, nomeadamente o Playa de Aucanada, que é um roxo metalizado com glitter multicolor, tendo sido este gentilmente enviado para teste pela If Representações Cosméticos que é a empresa representante da marca em Portugal.

Aviso desde já que as fotos que irei mostrar não estão com a qualidade habitual, uma vez que para obter a sua cor fiel recorri a outro tipo de câmara.
Em seguida apresento todas as fotos:





A segunda camada apenas foi aplicada para uniformizar na totalidade a cor nas unhas, pois na minha opinião considerei este verniz bem pigmentado.
A sua secagem rápida foi notória e este verniz não apresenta qualquer brilho mas sim um aspecto rugoso que o marca pela diferença.





















Tive receio que fosse um verniz que me manchasse as cutículas mas nada disso, remover os excessos foi feito facilmente.
O pincel deste verniz em questão vinha um pouco "despenteado" mas mesmo assim permitiu uma boa aplicação.



























Este verniz permaneceu nas minhas unhas durante 3 dias, garanto-vos que se manteve impecável pois não apresentou qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas. Prova disso são as fotos que vos mostro, uma vez que infelizmente perdi todas as que inicialmente tinha tirado e estas são as do último dia.
A último foto que vos apresento é a que traduz de uma forma mais fiel a sua cor!


Para estarem a par de todas as novidades que a If Representações Cosméticos tem para nos oferecer, não se esqueçam dos seguintes link's:

Site Oficial: http://www.ifrepresentacoes.com/

Imbr Representações Unipessoal Lda: https://www.facebook.com/ifrepresentacoes.cosmeticos?

Mollon Cosmetica Portugal: https://www.facebook.com/mollonportugal?fref=ts

Mollon Pro: https://www.facebook.com/MollonPRO?fref=ts

Um grande beijinho,
Rosana


6 comentários:

  1. Meu Deus que lindao*-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda nao experimentei nenhum com esse acabamento! o sugar matt da kiko era o que queria comprar, mas esse tb é lindo e roxo ainda por cima!!!

    ResponderEliminar
  3. Lindo mesmo, babei litros *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosana :)
    Antes de mais, obrigada pelo teu comentário, é um privilégio ter uma das minhas bloggers favoritas a comentar o meu blog!
    Esse verniz é muito bonito, confesso que o efeito sand não é qualquer cor que me cativa e essa foi uma delas, é lindíssimo! :D
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar