sábado, 25 de janeiro de 2014

Kinetics Beige Anyway and Catrice Squezze Me

Olá meninas!

A combinação que hoje vos trago já a usei há algumas semanas, andava com vontade de usar um nude nas unhas, mas não o queria sozinho, mas sim com outra cor.
É aqui que surge o Catrice Squezze Me, um verde escuro repleto de shimmer dourado que para mim combinou muito bem com este Beige Anyway, um nude com shimmer dourado.





Antes demais, a placa que usei para carimbar os anelares foi a MoYou London Pro Collection 10, a qual já vos mostrei neste post
Os vernizes que utilizei para carimbar foram estes mesmos, o Kinetics e o Catrice, achei-os bem pigmentados pois o desenho transferiu por completo para as unhas.
Coloquei também duas tachas douradas em cada dedo médio, gostei imenso do resultado!




Em primeiro lugar falo-vos do Kinetics, levou duas camadas, a segunda apenas para uniformizar a primeira que apliquei.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, mais que não seja por se tratar de uma cor clara; a sua secagem é rápida bem como o seu brilho próprio é muito bom.
O seu pincel, largo e achatado, permite uma boa aplicação, a sua fórmula flui na unha de modo a que os excessos visíveis nas cutículas sejam os mínimos possíveis.




Por fim, o Catrice, uma camada seria o suficiente para a cor ficar completamente opaca nas unhas, mas apliquei a segunda só porque sim.
Apesar de ser uma cor escura, não me manchou nem unhas e cutículas; a sua secagem é rápida e o seu brilho próprio também é bom.
O seu pincel, mais achatado e largo que os primeiros da marca, molda-se à unha proporcionando uma aplicação eficaz.





A durabilidade desta combinação foi de 5 dias, os vernizes mantiveram-se intactos sem apresentar qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas; gostei imenso que até custou remover.
Para dar um ar elegante e sofisticado à minha manicure, decidi colocar as unhas mate (ando a começar a ficar viciada neste acabamento!).


Nesta imagem, vocês podem ver em pormenor tanto o shimmer dos dois vernizes, como também as flores que carimbei no anelar (este desenho é lindo!).

A última foto que vos vou mostrar, trata-se da manicure que de momento tenho nas unhas, utilizando novamente o Kinetics Beige Anyway, carimbado com o Kiko 275 e usando a placa BM-312. No mindinho apliquei o Claire's Leather 52150 e brilhantes pretos no indicador; por fim apliquei top coat mate.


Qual gostaram mais?

Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários:

  1. As duas manis ficaram lindas!!!!
    Unhas perfeitas!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não imaginava que o Catrice carimbava tão bem... uau
    E as tua combinação ficou P-E-R-F-E-I-T-A... apaixonei-me....
    Esta tua nail ... só uma foto???
    Tão maravilhosa que merece um post só para ela...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Roooo, que maravilhaaaa!!! Linda combinação!
    Vc esmalta divinamente!!!
    Beijo grande

    ResponderEliminar