segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Kiko Laser Nail Lacquer - 433 Gothic Purple

Olá meninas!

Nos vernizes, existem acabamentos para todos os gostos, aqueles que na primeira experiência ficamos completamente rendidas e aqueles que nunca iríamos colocar nas nossas unhas (o que dizemos à primeira vista, claro!).
Muitas marcas de vernizes lançaram o efeito Duo Chrome, nas mais variadas cores e, para mim, este foi um dos acabamentos que em nada me convenceu.

Claro está que mudei imediatamente de ideias quando a Kiko lançou a colecção Laser Nail Lacquer, uma edição limitada, composta por 6 maravilhosos vernizes.


Este 433 Gothic Purple é um Duo Chrome que varia a sua cor entre o roxo e o verde, como podem ver na foto anterior em que as unhas estão sujeitas a diferentes luminosidades. Notei que o acabamento deste verniz é ligeiramente metálico.



























As duas camadas que apliquei foram necessárias para a cor ficar completamente opaca e uniforme nas unhas, sem falhas.
A secagem foi relativamente rápida e o seu brilho próprio é fabuloso, mas para uniformizar a manicure apliquei top coat.



























Quanto à limpeza dos excessos, não foi feita da melhor forma uma vez que se trata de uma cor escura e tem tendência a manchar as cutículas.
Ao removê-lo por completo das unhas, felizmente não alterou a cor natural da minha unha, mas notei que me sujou a pele.




























O seu pincel, largo e achatado, permite uma óptima aplicação, a sua fórmula flui bem na unha de modo que a sujidade para as cutículas é a mínima possível.
A durabilidade deste verniz foi de 5 dias nas minhas unhas, só no último dia é que notei um ligeiro desgaste nas pontas e uma pequena lasca no dedo médio da mão direita.


Confesso que gostei imenso deste verniz, das cores que ele adopta quando submetido a diferentes luminosidades e com certeza irei experimentar mais vernizes com este efeito.

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: