segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mollon Pro Sand - 154 Half Moon Beach, Essence Do You Speak Love? and Cliché Glamour - Lado a Lado

Olá meninas!

Bem, hoje venho mostrar-vos a última manicure que elaborei para o Dia de S. Valentim, e esta foi a que usei na sexta-feira.
Espero que o vosso dia tenho sido bom e diferente, o meu foi maravilhoso e claro, passado em óptima companhia (obrigada por tudo!).


Os vernizes utilizados para esta manicure foram o Mollon Pro Sand 154 Half Moon Beach, o Essence Do You Speak Love?, o Dote Ubatuba e por fim o Cliché Glamour Lado a Lado.





















Começo pelo Mollon Pro Sand, trata-se de um vermelho rosado com partículas de glitter que dá profundidade à sua cor; na primeira camada nota-se mais o tom rosa enquanto que na segunda sobressai o vermelho.
A sua fórmula é bem pigmentada, pois a segunda camada apenas foi aplicada para dar mais destaque à sua cor; a sua secagem foi rápida e é um verniz com aspecto mate rugoso.
O seu pincel, largo e achatado, permite uma óptima aplicação, de modo que os excessos para as cutículas são os mínimos possíveis.





















Relativamente ao Cliché Glamour, um branco rugoso divinal, que com apenas uma camada a cor fica completamente uniforme e opaca.
A sua secagem foi relativamente rápida e o seu aspecto é mate rugoso; os excessos nas cutículas são removidos facilmente.
O seu pincel, cada vez mais largo e achatado, proporciona uma boa aplicação com apenas uma passagem pois a sua fórmula flui muito bem na unha.





















Por último o Essence, um vermelho médio, com uma fórmula um pouco líquida que apenas fechou a sua cor à segunda camada.
A sua secagem foi rápida e o seu brilho muito bom; a limpeza dos excessos das cutículas foi demorada pois manchou ligeiramente a pele.
O seu pincel, apesar das cerdas duras, é largo e achatado, mas a sua fórmula fluiu demais na unha o que provocou mais sujidade para as cutículas.



A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, o normal para uma manicure nas minhas unhas; não observei lascas e nem desgaste nas pontas.

Para carimbar os corações da placa W209, recorri aos vernizes MASH Nail Art Polish e Lovely Girl 1304, um branco e um vermelho sangue, repectivamente; por fim apliquei o top coat 3 in 1 Mat da Kiko.



Espero que tenham gostado das três sugestões que vos mostrei para o Dia dos Namorados e qualquer dúvida que tenham terei o maior gosto em esclarecer.

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Lindíssima sua nail art :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adore muito ficaram mais lindas que as minhas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. flor o que dizer dessas unhas?
    apenas lindas demais
    você como sempre arrasando com essas unhas maravilhosas
    eu adorei
    super linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. morri de inveja hehehehe
    lindo, como sempre
    bjjoosssss

    ResponderEliminar