quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Purple Professional - 89 It's Still Love and Cliché - Falta de Você

Olá meninas!

Para hoje trago-vos mais uma manicure que elaborei para o Dia de S. Valentim, esta também em tons de rosa como a anterior.
Os vernizes utilizados para o efeito foram o Purple Professional 89 It's Still Love, que pertence à mais recente colecção da marca denominada Vintage Love, e o verniz Cliché Falta de Você, da colecção Glamour.


O Purple Professional é um rosa clarinho, muito amoroso, não tenho nada semelhante na minha colecção e adoro-o por isso. Já o Cliché é um vinho a puxar para o roxo com efeito de areia na unha.




Começo por vos falar do It's Still Love, duas camadas  foram as necessárias para que a cor ficasse completamente opaca nas unhas.
A secagem observada foi rápida e o seu brilho próprio é muito bom; quanto à limpeza dos excessos foi feita da melhor forma uma vez que se trata de uma cor suave.
O seu pincel, largo e achatado, permite uma boa aplicação, mas a sua fórmula é um pouco fluída o que proporciona falhas na primeira passagem.



Relativamente ao Falta de Você, fiquei surpreendida com a sua pigmentação, duas camadas para opacidade total.
A sua secagem foi rápida mas é um verniz que não tem qualquer brilho, pois tem efeito rugoso mate; os excessos, apesar do seu tom escuro, são removidos facilmente.
O seu pincel, cada vez mais largo e achatado, possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação e que proporciona que a sua fórmula flua sem causar complicações.


A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, normalmente é o tempo que os vernizes permanecem nas minhas unhas devido à enorme fila de espera, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste.

A placa que utilizei foi a W209 e o verniz para carimbar os corações foi o Dermacélsia 60, que tem uma cor bem semelhante ao Cliché.



Espero que tenham gostado de mais uma sugestão para o Dia dos Namorados, a próxima e última que vos vou mostrar será aquela que irei usar amanhã, estejam atentas!

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Adorei... perfeito.... e eu que ando a separar os vernizes que carimbam, nem me lembrei que procurar nos normais...
    Dicas????

    BJs
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sugestão esse tom rosa é super mimoso!
    espero que tenhas um bom dia de s.valentim amiga que mereces e muitooo <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das cores que utilizaste, ficou lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar