quinta-feira, 13 de março de 2014

Crazy Polish Lady - Rainy Day

Olá meninas!

Depois de tanta chuva e frio, o sol decidiu finalmente dar o ar de sua graça, acompanhado de um calorzinho gostoso, e a mim deu-me vontade de dar alguma cor e vida às minhas unhas e deixar, por enquanto, os tons escuros de parte.


Para hoje trago-vos o Crazy Polish Lady Rainy Day, combinado com o Orly Petit Four, que já não é novidade para vocês aqui no blog e que já vos mostrei nesta publicação.

Este Crazy Polish Lady pertence à colecção Seasons Falling, composta por 4 tons diferentes; já vos mostrei o Sand In My Flip Flops da colecção Summer Is Up.



Este Rainy Day é um cinzento claro, repleto de glitter rosa e branco, quadrado e hexagonal, respectivamente. É um verniz pouco pigmentado e por isso precisou de três camadas para ficar uniforme.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma e removê-lo por completo das unhas não foi tão fácil, o glitter teimou em ficar na placa da unha.
O seu pincel de cerdas macias, permite uma boa aplicação, apesar da sua fórmula "líquida" não escorre para as cutículas.



O Petit Four, um lilás bem suave com um toque de rosa, precisou apenas de duas finas camadas para ficar com um aspecto uniforme e opaco, tratando-se de um verniz bem pigmentado.
A sua secagem foi relativamente rápida e o seu brilho próprio é muito, mas devido à rugosidade do glitter, apliquei uma fina camada de top coat para uniformizar a manicure.
O seu pincel, fino e comprido, mas de cerdas macias, proporciona que a sua fórmula flua na unha sem causar grande sujidade para as cutículas.


A durabilidade desta combinação foi de 4 dias, portou-se muito bem, não apresentou lascas mas apenas um ligeiro desgaste nas pontas.
Poderia ter realizado uma qualquer nail art nas unhas, mas gostei tanto do resultado final que não tive coragem de o fazer.


Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. tive oportunidade de ver esta combinação ao vivo e adorei
    as tuas unhas estão perfeitas
    e esse orly é lindo
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, esse lilás da Orly é lindo e fica muito bem ao lado do Rainy Day. Nunca uso cinzas em mim mas ficam tão bem nas outras pessoas :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que lindo que ficou!! Mesmo, memo!!
    conjugação absolutamente perfeita, ficou magnifico nas tuas unhas!!!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. realmente, super linda a mani. Os glitters são muito fofos, adoro nestes tons! Beijoooo em ti!!!

    ResponderEliminar