quinta-feira, 10 de abril de 2014

Purple Professional - 94 Peace, Man...

Olá meninas!

Na semana passada, tive o maior prazer de vos mostrar o 95 Make Love, Not War que pertence à mais recente colecção da Purple Professional, denominada de Hippie e hoje venho mostrar-vos mais um dos 6 tons de que é composta, que me foi gentilmente cedido para uma honesta review.


Falo-vos então do 94 Peace, Man..., que possui uma cor bem difícil de descrever, é menta quando exposto a luz artificial, o seu tom mais azul revela-se quando a luz solar lhe incide e demonstra ter um ligeiro toque de amarelo quando exposto a luz natural. Vão poder observar estes pontos nas fotos que irei mostrar, mas nunca esquecendo que a sua cor real é mesmo o menta.



Com Luz Solar

Foram necessárias duas camadas para a cor ficar completamente opaca e uniforme, mas a segunda teve que ser mais generosa do que a primeira.
A secagem observada foi relativamente rápida e o seu brilho próprio também é muito bom, como podem ver pelas fotos.


Com Luz Natural

Normalmente a cor verde significa que ao remover das unhas as vai manchar, mas não notei dificuldade alguma a limpar os excessos das cutículas bem como retirá-lo por completo.
O seu pincel, largo e achatado, permite uma boa aplicação, mas notei que a sua fórmula é um pouco fluída e por isso escorre para as cutículas.




A durabilidade deste verniz nas minhas unhas foi de 4 dias, não apresentou qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas, tenho perfeita noção que duraria muito mais, mas removi-o apenas porque a fila de espera ainda é grande.

Com Luz Artificial



Decidi dar um up a este verniz e por isso mesmo, para tal, escolhi esponjar o anelar e dedo médio com o verniz Essie Navigate Her, juntamente com o Purple Professional em questão e por fim, carimbei essas mesmas unhas com a placa W208 e o verniz branco próprio para carimbo, o MASH Nail Art Polish.


Na foto seguinte, podem ver em pormenor o desenho escolhido para carimbar; é subtil e suave e por isso mesmo só deste modo podem ter essa noção.


Para estarem a par de todas as novidades que a marca tem para nos oferecer, basta clicar nos link's que menciono em seguida:

Websitehttp://purpleprofessional.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/profile.php?id=266796446675726&fref=ts

Pinteresthttp://www.pinterest.com/pprofessional/

Twitterhttps://twitter.com/PurpleProfess

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Estou encantada com essa cor *-*
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Que lindo que ficou, adorei esse up
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Flor que cor linda
    nossa eu amei demais
    perfeito de lindo
    sua esmaltada ficou demais
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. adorei a cor e nas tuas unhas ficou perfeito :)
    as unhas gémeas ficaram super suaves e elegantes
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar