sexta-feira, 4 de abril de 2014

Purple Professional - Make Love, Not War

Olá meninas!

A Purple Professional lançou uma colecção para a Primavera, denominada de Hippie, composta por 6 tons diferentes, dois dos quais têm acabamento néon.
Fiquei extremamente contente quando recebi na semana passada três vernizes desta colecção, o qual agradeço imenso o gesto e a oportunidade dada.


O primeiro verniz escolhido para usar foi o 95 Make Love, Not War que possui uma cor bem suave e delicada, um misto entre o azul e o lilás. Confesso que foi das cores que mais despertou a minha curiosidade!



Os vernizes da Purple são pigmentados e este apenas necessitou de duas camadas para a cor ficar completamente opaca e uniforme nas unhas.
Além de ter observado uma secagem relativamente rápida, também constatei que o seu brilho próprio é muito bom, como podem ver pelas fotos.



É uma cor clara e isso significa que tanto na limpeza dos excessos das cutículas como a remover por completo o verniz das unhas não tive qualquer dificuldade.
O pincel dos vernizes Purple, devido às suas cerdas macias permitem uma boa aplicação, além do mais moldam-se à nossa unha possibilitando apenas uma passagem.



A durabilidade desta combinação foi de 7 dias, gostei tanto dele que não fui mesmo capaz de o remover; portou-se muito bem, não visualizei lascas apenas um normal desgaste nas pontas.
O anel que vocês vêm nas fotos foi-me oferecido pela minha querida amiga Maggie, muito obrigada, gostei imenso!



Bem, deu-me uma vontade enorme de dar um up a este verniz e por isso utilizei para tal o Cliché Subtil para aplicar no mindinho e recorri à placa Infinity Nails 34 para carimbar o anelar e dedo médio com o Kinetics Street Gang (mostrarei em pormenor noutro post!); para finalizar, coloquei uma tacha prateada no indicador.


Para estarem a par de todas as novidades que a Purple Professional tem para nos oferecer, basta clicarem nos seguintes link's:

Website - http://purpleprofessional.com/

Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=266796446675726&fref=ts

Pinterest - http://www.pinterest.com/pprofessional/

Twitter - https://twitter.com/PurpleProfess



Um grande beijinho,
Rosana


6 comentários:

  1. Lindissima Mani Rosana ( como sempre)! Adorei! <3
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Oi, Rosana! :)

    Que cor mais fofa!!!! Simplesmente amo esse tom! ♥
    Gostei muito do anel tbem! Lindo!

    Bjinhos e ótimo fim de semana!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderEliminar
  3. Muito linda a cor e essa unha maravilhosa em?
    Ameiii
    kisses

    ResponderEliminar
  4. mas que inveja de unhas :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Apesar de todos estes meses de ausência, as tuas unhas continuam lindas como sempre Rosana! Faz impressão como são as tuas unhas verdadeiras e como são fortes o bastante para não se partirem. Adoro-as. Têm uma forma bem definida e tens uns dedos longos e umas mãos giríssimas. Quanto à cor, dá uma elegância à unha extraordinária. Eu adoro esses tons, juntamente com cinzentos e cremes. Ficam muito elegantes :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. adoreiii Ro, fotos lindas e a escolha pra esmaltação ficou diva!! Lindo Purple :D beijooo queridona

    ResponderEliminar