segunda-feira, 2 de junho de 2014

Missp - 21 Bambi

Olá meninas!

Há umas semanas atrás recebi quatro vernizes da Missp, a nova linha da marca Purple Professional, que me foram gentilmente cedidos para uma honesta e imparcial review, da qual já vos mostrei o 06 Destiny.



Hoje trago-vos o 21 Bambi, que não é mais do que um rosa com um ligeiro toque de salmão repleto de glitter preto. Apesar de todas as cores da colecção serem muito bonitas, confesso que estes de glitter me cativaram imenso e mesmo este tom não sendo a minha praia, garanto-vos que me deliciei com este Bambi.



Não o achei pigmentado e por isso nas minhas unhas apliquei três finas camadas para que não se notasse a ponta branca e assim ficar completamente opaco e uniforme.
O seu brilho próprio é bom e a secagem observada foi rápida, mas para não sentir o rugoso proveniente do glitter, apliquei top coat.



A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, a dificuldade esteve mesmo na altura de o remover por completo das unhas, o glitter teimou em não sair.
O seu pincel largo e de cerdas macias permitiu uma boa aplicação, a sua fórmula apesar de fluída pouco escorreu para as cutículas.



A durabilidade deste verniz foi de 3 dias, portou-se muito bem, até tive pena de o remover pois estava intacto, não apresentava lascas e nem desgaste nas pontas proveniente das tarefas do dia-a-dia. Mas a fila de espera tem que andar foi esse o motivo.



O anel que vocês visualizam nas fotos ganhei no sorteio da Maggie <3 p="">

Na foto seguinte vocês podem ver em pormenor a composição soberba deste verniz.


Para estarem a par de todas as novidades que esta nova linha Missp tem para nos oferecer, basta seguirem a sua página no Facebook.


Um grande beijinho,
Rosana


8 comentários:

  1. Adorei essa cor e mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito perfeito, adorei a mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho, eu que não sou muito de rosas adorei este :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente apaixonante!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. OMG é pascoa so ovinhos fofos :D

    excelente ideia de fundo para a foto!

    Gosto da cor mas nao com o glitter ( a minha esquisitice né), a parte disso é algo que te fica muito bem nas unhas :D

    que anel precioso :D

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
  6. que coisa mais linda, amei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos, Rosana! Dá gosto ver. Aliás, vou adicionar o teu blog ao meu blogroll. Muito bom
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei este verniz e o cenário ficou perfeito.
    Bjs

    ResponderEliminar