terça-feira, 29 de julho de 2014

Butterfly Nails

Olá meninas!

Sabem aquelas manicures que idealizamos na nossa cabeça, mas que ou por preguiça ou por qualquer outro motivo, demoramos imenso tempo a realizá-las?
Esta foi uma delas!


Os vernizes "chave" desta manicure foram sem dúvida o Astor 226 Charleston e o Kiko 359 Light Peach, tendo sido o primeiro comprado nas minhas mini férias que passei em Madrid.

Começo por vos falar do Astor, é um verde garrafa metálico com glitter super fino adicionado à sua fórmula no mesmo tom.
É pigmentado e por isso mesmo com apenas duas camadas finas consegui uma cobertura total; o seu brilho próprio é muito bom.


O seu pincel é largo e de cerdas macias e permite uma excelente aplicação, de tal forma que se molda à nossa unha proporcionando que os excessos sejam os mínimos possíveis.
Apesar de ser uma cor forte, a limpeza dos excessos foi feita da melhor forma.



Já é a segunda vez que uso este Kiko, da primeira vez foi com um roxo e por isso mesmo gosto da versatilidade dele; a sua cor é um tom de pêssego.
Apesar de ter aplicado duas camadas, senti a necessidade de aplicar uma terceira pois visualizei falhas na cor; a secagem observada foi rápida.


O pincel é largo, achatado e de cerdas macias, proporciona de tal forma uma boa aplicação em que os excessos são os mínimos visíveis nas cutículas.
A limpeza dos excessos é feita da melhor maneira.



No anelar comecei por aplicar duas camadas do verniz branco da Kinetics, o Just Married. Em seguida, fiz um degradê com as cores verde e laranja, respectivamente, o verniz Inocos Maria Papoila e o Kinetics Glow. Carimbei a asa da borboleta com o verniz Kiko 275 Black e a placa KD26, que é uma réplica da Nailz Craze. Por fim, com o auxílio de um verniz de nail art coloquei as bolinhas brancas na ponta da unha.



A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, em todos eles portaram-se muito bem, não apresentaram lascas mas apenas um normal desgaste nas pontas.
Espero que tenham gostado desta minha manicure, da mesma forma que eu adorei, sem dúvida que está no meu top favorito.


Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. LINDA esmaltação!!!!!!
    Ameiiiiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Lindaaaaa!!! Eu também estou enrolando para fazer essa Nail Art de borboleta, acredito que não tenho toda essa habilidade para o desenho!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
  3. Lindíssima sua mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que lindas, a da asa esta tão perfeita :D
    Fiquei apaixonada :)
    Beijinho

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar