domingo, 12 de outubro de 2014

Mollon Pro Autumn 2014 - 195 Blue Beryl

Olá meninas!

Para hoje trago-vos mais um Mollon Pro da mais recente colecção da marca, Outono 2014, intitulada de "From Paris To Your Nails". É composta por 6 tons fabulosos, dos quais já vos mostrei o Pink Quartz.


O verniz em questão é o Blue Beryl, um azul que tem ali uma ligeira pitada de roxo na sua fórmula. Fica mais escuro nas unhas do que no frasco mas é soberbo assim e adorei vê-lo no meu tom de pele.

Tal como o anterior que experimentei, é um verniz pigmentado e as duas camadas finas que apliquei foram suficientes para fechar por completo a cor. Com a primeira camada podemos observar um mero azul mas a segunda é que revela o verdadeiro tom.


É uma cor forte e isso preocupou-me relativamente à limpeza dos excessos, mas fiquei surpreendida pois nem mancha as unhas e nem cutículas.
Notei que secou um pouco baço e por isso mesmo é que usei top coat.



O seu pincel permite uma boa aplicação, tal como a marca já nos habituou; além de proporcionar que os excessos sejam os mínimos possíveis para as cutículas, ainda se molda à nossa possibilitando que em poucas passagens se consiga uma cobertura total.



A durabilidade deste verniz foi de 3 dias, portou-se muito bem em todos eles, não apresentou qualquer tipo de lasca mas apenas notei um ligeiro desgaste nas pontas proveniente das tarefas do dia-a-dia.



Para estarem a par de todas as novidades que a marca tem para nos oferecer, basta seguirem Mollon Cosmetica Portugal Facebook e Mollon Pro Website.
Espero que tenham gostado!


Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários: