sexta-feira, 29 de abril de 2016

REVIEW | Andreia Professional Wow! Repair & Go Hardener Ultra Strong

Olá meninas!

Na Expocosmética do ano passado recebi gentilmente da marca Andreia Professional uma caixinha com as suas mais recentes novidades, pertencentes à gama Wow! Repair & Go.

Dentro dessa mesma caixinha vinham 5 produtos, em que três dos quais eram a gama 14EVER que permite uma manicure efeito gel com uma duração de até 14 dias, em apenas três simples passos (Super Base, Super Color, Super Shine); o Whitening Mask Peel-Off que tal como o nome indica é uma máscara branqueadora para unhas amareladas e por fim a base para unhas Hardener Ultra Strong.

E é mesmo sobre este último produto que vos venho falar hoje!


Segundo a marca, a Hardener Ultra Strong é uma "base endurecedora que contém queratina e extrato de bamboo, tornando e mantendo assim as unhas mais fortes e saudáveis. Sem Formaldehyde e tolueno."

Para mim, uma base é um produto indispensável no cuidado das unhas. Usando uma base adequada para cada tipo de unha, consegue-se umas unhas fortes e saudáveis e que não sejam "agredidas" pela troca sucessiva de verniz.

Confesso que no início da aplicação, esta base não me agradou.. Pois a manicure não me durava nem um dia, porque qualquer que fosse o verniz que aplicasse começava logo imediatamente a lascar.

Uma simples camada é o suficiente para proteger as unhas; a secagem é rápida o que realmente é um ponto a seu favor. Um passo importante que nunca me esqueço é de selar a ponta da unha, assim estou a prevenir que lasquem ou partam.

Apesar de ainda ter algum produto no frasco, esta base deixou de ser usável pois a sua fórmula ficou demasiado espessa.

Em suma, foi uma base que fortaleceu, hidratou e preveniu o amarelecimento provocado pela troca de verniz. Mas devido aos pontos menos positivos que mencionei assim, não voltarei a usar. Mas atenção, cada caso é um caso e convosco pode ser completamente diferente!

Esta base, bem como os produtos da marca Andreia Professional, podem ser adquiridos na Pluricosmética e, este produto em particular, pelo preço de 5,99€.

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. epá é boa pelo que vejo ainda não usei a minha mas tenho de por a teste!
    p.s. já estás por cá? depois diz algo!
    beijo

    ResponderEliminar