quarta-feira, 13 de julho de 2016

Look + Verniz do Dia..

Olá!

Há que desfrutar destes dias de calor que se tem sentido ultimamente e eu posso dizer-vos que tenho aproveitado da melhor forma, o meu tempo livre.

Hoje venho partilhar convosco o outfit escolhido para um passeio à beira mar, bem como a maquilhagem e o verniz usado. Parece-vos bem?


O verniz escolhido foi o Kinetics KNP 153 Cashmere, um nude levemente rosado e com um ligeiro shimmer prata. É uma cor que fica bem em qualquer tom de pele e que dá um ar super elegante às mãos. Tornou-se o meu nude favorito!
Já vos falei anteriormente sobre esta gama Solar Gel e por isso aconselho-vos vivamente a espreitar este post.



Para a ocasião, optei por um outfit confortável e elegante. Se gostarem de algo em particular, aviso-vos que todas as peças que completam este look podem ser encontradas nas respectivas lojas.


Shirt & Jeans Mango | Shoes Seaside





Bag & Glasses Parfois

A maquilhagem escolhida para este look foi muito simples, composta essencialmente por tons neutros nos olhos e uma cor bem forte nos lábios.


Digam-me nos comentários por favor, se apreciam este tipo de publicações e se gostavam que fizesse mais vezes. A vossa opinião é muito importante!
Um grande beijinho,
Rosana

Eternal Feelings Blog | Facebook | Instagram


Sem comentários:

Enviar um comentário