domingo, 16 de julho de 2017

Anna Gorelova by Dance Legend - 41 May

Olá meninas!

Cá estou eu de volta para vos mostrar mais um verniz.

É-me completamente impossível ficar indiferente à qualidade e beleza dos vernizes da Dance Legend e por isso é que a considero uma das minhas marcas favoritas.


O verniz em questão é o 41 May e pertence a uma colecção de 12 vernizes feita em colaboração com a Blogger Anna Gorelova.
É um verde repleto de shimmer prata, cobre e dourado e uma poeira preta que dá uma certa profundidade à cor.




Duas camadas foram o suficiente para conseguir uma cor opaca e uniforme nas unhas; foi o verniz escolhido para usar esta semana que passou e foi-me oferecido pela minha querida amiga Maggie <3 p=""><3 p="">
<3 p="">
Já vos mostrei anteriormente dois vernizes que pertencem a esta colecção, o 38 February e o 39 March; se ainda não viram, dêem uma espreitadela =)

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana

Sem comentários:

Enviar um comentário