quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Kinetics Nails Portugal | Hedonist Collection + Novidades

Olá meninas!

Há quanto tempo, não é verdade? Já lá vão cerca de dois meses desde a última publicação, mas entre férias, trabalho e vida pessoal, o tempo tem sido escasso para vir aqui. Mas acredito que melhores dias virão!

Pois bem, regresso em grande para vos mostrar a mais recente colecção da marca Kinetics denominada de Hedonist. Nesta nova colecção vocês vão poder encontrar 8 cores magníficas e perfeitas para esta estação do ano, o Outono.


Chegou até mim nesta caixa bastante elegante e bonita, e além da colecção trazia também um Top Coat Solar Gel, o Lookbook e uma brochura com a descrição de toda a colecção.





Testei todas as cores desta nova colecção e portanto, em seguida, irei mostrar-vos todas em detalhe. E mais uma vez saliento apenas o facto de que todos os vernizes precisaram de duas camadas para a cor ficar completamente uniforme e opaca.

  • KNP373 Lost Soul
Branco sujo de lilás; o mais delicado da colecção.





  • KNP374 Wasted Beauty
Rosa seco; perfeito para qualquer tom de pele.





  • KNP375 Body Language
Pêssego queimado.





  • KNP376 Ex's
Lilás acinzentado; uma cor que fica muito elegante nas unhas.





  • KNP377 I'm Not That Kind
Roxo escuro; a cor é mais clara no frasco do que nas unhas e seca completamente mate.





  • KNP378 Dangerous Game
Verde militar; o meu favorito de toda a colecção (não sendo eu uma fã assumida da cor verde nas unhas, não é verdade?!)





  • KNP379 Senseless Desire
Vermelho queimado; uma cor sem dúvida apaixonante.





  • KNP380 Hedonist Red
Vermelho escuro, com uma leve pitada de rosa; a cor perfeita para os dias frios e chuvosos. (A cor não está totalmente fiel!)







E termino este post com uma óptima notícia! A marca Kinetics irá estar presente na Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo, a In Beauty, que irá decorrer de 21 a 23 de Outubro no Meo Arena de Lisboa e além de poderem comprar esta colecção como todos os outros produtos da marca, a preços bem apetitosos, também irão poder ver em primeira mão a colecção de Inverno 2017, bem como outras fantásticas novidades. Só boas razões para visitar a marca no stand I52, não acham?



Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário