sábado, 6 de outubro de 2018

:Yours Cosmetics YS14 Stamping Plate

Olá!

A :Yours Cosmetics chegou a Portugal através da Look Leal Cosméticos, que é o distribuidor oficial da marca.

As placas de carimbo :Yours foram concebidas em colaboração com várias estilistas de unhas e para as profissionais, o que as faz únicas. São placas de carimbo com uma qualidade elevada e com desenhos que possibilitam uma infinidade de combinações.



A que tenho hoje para vos mostrar é a :Yours YS14, feita em colaboração com Sascha Gossen e pertencente à colecção Flower Power; possui essencialmente desenhos florais, com os quais se podem criar nail art's muito bonitas.

Vou mostrar-vos em seguida, três nail art's que realizei com esta placa de carimbo; duas delas já as podem ver pelo meu Instagram mas a terceira vai sair amanhã por lá, por isso estejam atentas =)



A primeira manicure foi feita com os vernizes Kinetics KNP317 Grand Plié, um nude e o Kinetics KNP380 Hedonist Red, que é um vermelho escuro.

No anelar e dedo médio carimbei com o verniz próprio para carimbo Mdu Black e preenchi as flores com os vernizes KNP366 Marry Me Lemon, KNP374 Wasted Beauty, KNP378 Dangerous Game e KNP380 Hedonist Red, todos da marca Kinetics.



Na seguinte manicure utilizei o verniz Kinetics KNP404 More Lipstick que é um vermelho rosado. Carimbei a unha do dedo anelar e polegar com o verniz Mdu Black e tal como na nail art anterior, preenchi o desenho com o verniz KNP404 More Lipstick; como base usei o rosa néon Kinetics KNP399 Bad Color.





Para a última nail art utilizei o cinza escuro Kinetics KNP411 Fragile e combinei-o com o cinzento claro Kinetics KNP345 Iceland Grey.

Para carimbar, usei o verniz Mdu Dark Gray e utilizei para preencher as flores o verniz KNP400 Carrot Parrot.



E termino este post com uma óptima notícia! A Look Leal Cosméticos irá estar presente na Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo, a In Beauty, que irá decorrer de 27 a 29 de Outubro no Altice Arena de Lisboa e além de poderem comprar a marca Kinetics bem como todos os outros produtos da marca, a preços bem apetitosos, também irão poder ver outras fantásticas novidades, nomeadamente das marcas Lecenté, :Yours, Colour Alike e B. Loves Plates. Só boas razões para visitar a marca no stand J10, não acham?


Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário