sábado, 28 de setembro de 2013

GL Nails - Verniz Profissional Colecção Outono 2013

Olá meninas!

Recentemente a GL Nails surpreendeu-nos com mais uma nova colecção, composta por 6 tons diferentes, cores ideias para o Outono, para dar vida às nossas unhas, tornando-as elegantes e sofisticadas.

O que vos venho mostrar hoje é isso mesmo, a marca gentilmente cedeu-me para teste a Colecção Outono 2013 dos Vernizes Profissionais, para que vos pudesse dar a minha humilde opinião, à qual agradeço imenso.

Em seguida apresento as fotos:


Em pormenor todas as fotos mostradas anteriormente:


Este é o Nº 32, um cinza muito escuro que tem na sua fórmula um leve toque de azul, dando-lhe esta cor especial que, segundo certas luminosidades parece mesmo preto.


Este é o Nº 33, um roxo que puxa um pouco para o azul, uma cor que está sempre in seja nos dias mais quentes ou mais frios.


O que vos trago na foto anterior é o Nº 34, um rosa a pender para o vermelho, que em certas luminosidades parece mais escuro, diria até que é um tom meio morango.


Nesta foto é o Nº 35, uma cor mais nude, que se situa entre o rosa velho e o castanho, cor ideal para usar  nos dias mais frios fica muito elegante.


Este verniz tem o Nº 36, possui uma cor soberba, um lilás a puxar um pouco para o roxo, mas mais suave. Tenho a certeza que o vou usar mais vezes!


Por último o Nº 37, um rosa bem suave, uma cor que fica bem em qualquer ocasião, dá sempre aquele aspecto de unhas bem tratadas e elegantes.

Posso dizer-vos que todas as cores foram conseguidas nas fotos com duas camadas, a primeira mais fina que a segunda, para atingir a opacidade.
A secagem foi relativamente rápida e o brilho que vocês vêm nas fotos é dos próprios vernizes pois não apliquei qualquer tipo de top coat.

São cores que são facilmente limpas, os excessos bem como o próprio verniz são removidos sem causar algum transtorno e nem mancham.
O seu pincel, apesar de ser fino, possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação, de modo a que a sua fórmula não escorre para as cutículas.

Espero que tenham gostado da publicação de hoje, e não se esqueçam que para estarem a par de todas as novidades que a marca nos oferece, basta clicar nos seguintes link's:

Bloghttp://glnails.blogspot.pt/

Facebookhttps://www.facebook.com/pages/GL-Nails/242732145809075?fref=ts

Site Oficialhttp://www.glnails.com/

Um grande beijinho,
Rosana


7 comentários:

  1. ai sei lá... são todos lindos mas prefiro o roxo..., ADOROOO.. bjinho rosana

    ResponderEliminar
  2. essa cor é maravilhosa!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos!
    E que brilho hein? Adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adoro o roxo escuro :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de todas elas, mesmo apropriadas para esta estac.ao :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Colecção muito bonita..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tons lindíssimos. Os nº 34, 35 e 37 piscaram me o olho ;))
    Bjs

    ResponderEliminar