sábado, 28 de dezembro de 2013

Christmas Nails

Olá meninas!

Antes demais espero que o dia de Natal tenho sido bom para todos vocês, que tenha sido passado em família, com muita união, amor e felicidade, que é o mais importante.

Apesar do Natal para mim já não ter o mesmo sabor, o mesmo significado, e ser um dia perfeitamente normal como todos os outros, não quis deixar de realizar uma manicure alusiva a este dia, com o objectivo de dar alguma cor a estes meus dias.


Começo por vos falar na placa que utilizei para carimbo, trata-se da 01 da colecção Christmas Collection da MoYou, que é composta por vários desenhos que formam uma imagem só.
São placas muito elegantes, gosto principalmente da sua forma de apresentação, com uma base facilmente deslizável e com o nome da marca; as suas dimensões são de 12 por 6 cm.

As combinações podem ser as variadas possíveis e o que eu utilizei para a minha manicure foram as estrelas do canto inferior direito.
O verniz que utilizei para carimbar foi o Yes Love Mirror 40, que não é mais do que um dourado, bem pigmentado digo-vos já, que a Sofia gentilmente me arranjou (muito obrigada!).




Os vernizes utilizados para esta manicure foram três, nomeadamente, o China Glaze Westside Warrior, o Kinetics Red Gown e o Penélope Luz Luxury.


Começo por vos falar do China Glaze, um verde tropa, muito bem pigmentado que com apenas uma camada atinge a opacidade total.
De secagem rápida e de um brilho estupendo, não mancha cutículas quando se procede à limpeza dos excessos.
Apesar do seu pincel não ser achatado e largo, possui cerdas macias que permitem uma óptima aplicação, a sua fórmula flui muito bem na unha.


Em seguida o Kinetics, um vermelho metálico com shimmer do mesmo tom, dando-lhe este último a elegância que ele transmite.
Mais um de óptima pigmentação, uma simples camada seria mesmo o suficiente; não manchou as cutículas, mas tem uma cor mais difícil de limpar os excessos das cutículas.
Já o seu pincel, largo e achatado, molda-se á nossa unha de tal forma que a sujidade para a pele é a mínima possível.


Por último o Penélope Luz, um verniz de base translúcida repleta de glitter preto, dourado e vermelho, de vários formatos.
Fiquei surpreendida quando tive que remover os excessos das cutículas, pois o processo foi feito de uma forma rápida e sem esforço.
Tenho que vos dizer que neste meu verniz, o glitter depositou-se no fundo após estar em repouso e foi preciso "pescar" um pouco no frasco.
























Esta combinação ainda permanece nas minhas unhas, já lá vão 4 dias de uso sem lascas e sem desgaste nas pontas.
Dado que a minha inspiração para manicures tem sido nula, gostei do toque pessoal que dei nas minhas unhas, acabou por ficar algo simples mas simbólico e elegante.
























Um grande beijinho,
Rosana

Kinetics Nails Portugalhttp://www.lookleal.com/

Moyou Londonhttp://www.moyou.co.uk/

Penélope Luzhttp://www.penelopeluz.com.br/


6 comentários:

  1. Não sou fã do verde tropa, mas adorei a combinação.
    aliás tu sabes que as combinações que fazes são lindissimas!!

    beijinho de coração amiga <3

    ResponderEliminar
  2. ficou lindo, elegante e festivo!
    espero que o teu natal tenha sido óptimo :D

    ResponderEliminar
  3. OLá Rosana... adorei seu blog.. nào conhecia... que linda essa nail de natal... quanto é uma placa moyou? quanto foi essa de natal? Onde comprou?
    Fico no aguardo.
    Grata
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Unhas muito lindas :) Adorei
    Boas festas
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. olá!
    palavras para quê ?
    as imagens dizem tudo !!!
    que 2014 te traga tudo aquilo que mais desejas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Linda adorei o efeito que fizeste. ADORO as tuas unhas. já to disse e volto a repetir e adoro as flores que usas. és original coisa que muita gente só sabe é copiar :D Beijocas
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar