terça-feira, 10 de junho de 2014

[ABC Nails]: Ellen Gold Gabriela

Olá meninas!

Hoje, Segunda-Feira, é dia de mais uma publicação da Rubrica [ABC Nails], com a participação das minhas queridas amigas Maggie e Raquel. Não se esqueçam de ver as publicações das outras letras, nomeadamente A, B, C e D.


O escolhido para a letra E é o Gabriela da Ellen Gold, um verniz brasileiro que comprei a uma menina no facebook. É um verniz difícil de descrever, a sua base talvez seja um misto entre verde, castanho e preto repleta de shimmer dourado. Tive pena que o brilho tenha ficado mais tímido nas unhas porque este verniz no frasco é fabuloso.



Achei-o pigmentado porque na primeira camada ele ficou quase totalmente opaco e uniforme e por isso mesmo apliquei uma segunda camada para selar a cor.
Notei que a sua secagem foi relativamente rápida e o seu brilho próprio é maravilhoso.



Quando penso em usar um verniz de cor escura, imediatamente me preocupo com a parte da limpeza dos excessos nas cutículas. Este não me deu dores de cabeça, rapidamente se removeu a sujidade da pele e não vi qualquer tipo de manchas.



Não vos posso falar em termos de durabilidade uma vez que ainda estou com este verniz nas unhas e já lá vão dois dias. Garanto-vos que ainda se permanece intacto, não apresenta qualquer lasca nem mesmo desgaste nas pontas proveniente das tarefas do dia-a-dia.



Gostei do pincel, além de ter cerdas macias também é largo e comprido o que permite que se molde à nossa unha e que os excessos para a pele seja os mínimos possíveis. Em suma, a sua aplicação foi boa e em poucas passagens na unha consegui uma boa cobertura.


Nesta última foto vocês podem ver em pormenor a cor deste verniz e como no frasco os brilhos dourados são bem mais notórios.
Espero que tenham gostado e que não se esqueçam de espreitar o blog da Maggie e da Raquel!

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Ficou perfeito :)
    As tuas unhas estão enormes e essas cores escuras ficam-te tão bem ^.^
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Rosana!
    Realmente, adoro ver estes tons escuros nas tuas unhas, ficam tão elegantes!
    Bjocas <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca!
    Fica sempre bem um tom escuro nas tuas unhas, apesar de gostar de ver as tuas nail art's tambem gosto assim simples ^^

    estão lindissimas as tuas unhas!

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro cores escuras, pena que não sei pintar as unhas assim tão bem e fica tudo sujo . . . Mas em ti fica muito bem :D

    Beijinhos

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar