quarta-feira, 25 de junho de 2014

[ABC Nails]: Flormar P058

Olá meninas!

Esta semana temos mais uma publicação da Rubrica [ABC Nails], com a participação das minhas queridas amigas Maggie e Raquel. Eu sei que este post deveria ter sido mostrado na Segunda-Feira, mas por falta de tempo não foi possível.


A letra de hoje é a F e a marca escolhida para vos mostrar é a Flormar. O verniz em questão já o tenho há mais de dois anos e já o usei por várias vezes mas ainda não tinha sido mostrado aqui no blog.



Este Flormar P058 é um laranja queimado, de base jelly, que apesar das três camadas que apliquei não cobriu a ponta branca da unha.
O seu brilho próprio é relativamente bom e a sua secagem é rápida.



A limpeza dos excessos não correu muito bem uma vez que me manchou as cutículas e, apesar de ainda estar com esta combinação, tenho noção que me vai manchar as unhas também.
O seu pincel é largo e de cerdas macias, mas como a sua fórmula é demasiado fluída escorre para a pele.



No mindinho apliquei o verniz Kiko 383 Oil Blue, que não é mais do que um azul petróleo que fica maravilhoso na unha apenas com uma camada para cobertura total.
O seu pincel permite uma excelente aplicação; a sua fórmula é tão pigmentada que me manchou as cutículas.


Nas unhas gémeas, apliquei como base para a película tribal, o verniz Impala Na Estrada que tem uma cor bem diferente, um branco sujo de amarelo que só ficou opaco e uniforme na unha com três camadas.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma e o seu brilho próprio é bom.


Os adesivos de unha tribal que apliquei na mão direita foram me oferecidos por uma menina brasileira, a Bianca, com quem fiz uma troquinha, em conjunto com a Maggie. A sua aplicação é simples, basta mergulhar a película em água, em seguida empurrar para retirar a parte em cartão, colocar sobre a unha e apertar os cantos com o pau de laranjeira. Por fim, basta remover os excessos com acetona e aplicar uma camada de top coat.


Esta combinação ainda permanece nas minhas unhas mas posso adiantar-vos que já passaram 3 dias e que ainda se mantém sem lascas, apenas visualizo um ligeiro desgaste nas pontas.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida basta dizerem que terei todo o gosto em esclarecer e não se esqueçam de visitar o blog da Maggie e da Raquel para estarem a par de todas as novidades!

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Que lindas eu adorei bastante o resultado final
    beijinhos
    =)
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uoou deves de ter tido uma trabalheira com a nail art mas acho que o resultado compensou. Gostei da combinação!

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei a conjugaçao das cores !
    Que lindo !

    ResponderEliminar
  4. Que adesivos bonitos :D
    Adorei a combinação :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar