sábado, 28 de junho de 2014

Missp - 14 Princess

Olá meninas!

Como já vos mencionei aqui no blog, a Purple Professional lançou uma nova linha denominada de Missp, a qual é constituída, até ao momento, por 37 cores fabulosas.
Da Missp já vos pude mostrar o 21 Bambi e o 06 Destiny, vernizes que me foram gentilmente cedidos para uma honesta review.


O verniz em questão é o 14 Princess, um rosinha bem fofo e meigo, com uns ligeiros brilhos rosa na sua fórmula que não são perceptíveis nas unhas.



A aplicação deste verniz não é propriamente fácil, é preciso ter calma na passagem do pincel e não o fazer por várias vezes, pois vai arrastar e vão ficar espaços vazios na unha.
Duas camadas, generosas, foram as necessárias para a cor ficar minimamente bem na unha; a sua secagem foi rápida bem como o seu brilho próprio é bom.



É um verniz que não dá trabalho algum a remover os excessos das cutículas como também a retirá-lo por completo das unhas.
O seu pincel é largo e achatado, como também de cerdas macias, que permite uma boa aplicação; é daqueles que se molda à nossa unha.


Resolvi dar um up neste verniz e para tal utilizei o verniz Mollon Pro Mirror Silver (irei falar-vos dele numa próxima publicação!) para carimbar as rosas nas unhas gémeas, da placa MoYou London Pro Collection 10. Para finalizar coloquei uma tacha redonda prateada no mindinho e indicador.



A durabilidade deste verniz foi de 4 dias, em todos eles manteve-se perfeitamente bem sem apresentar qualquer lasca mas apenas um normal desgaste nas pontas proveniente das tarefas diárias.
Posso dizer-vos que apesar da cor rosa não ser das que mais aprecio nas unhas, gostei bastante dele mas ainda mais de o ter carimbado.



Para estarem a par de todas as novidades que a marca Missp tem para nos oferecer, basta seguirem a sua página no Facebook.

Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários:

  1. Adorei que cor linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse rosa é tão bonito que nem me importo com a dificuldade em usar.
    A carimbada ficou mt delicada.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. adorei ver a cor em ti mas continuo a gostar mais de ver cores escuras nas tuas unhas
    depois de carimbado ficou perfeito
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar