quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mollon Pro - 194 Deseo

Olá meninas!

Todas vocês já devem conhecer a mais recente colecção da Mollon Pro, denominada de Spring 2014, composta por 20 cores maravilhosas, das quais já vos mostrei o 178 Hypnose, 185 Euphora, 187 Lounge, 188 Delicious, 190 Chrome, 191 Lemale e o 193 Sparkle.

Este que vos trago hoje é o último cedido para uma honesta e imparcial review pela If Representações, empresa representante da marca em Portugal, à qual agradeço imenso o envio de todos os produtos.


O verniz em questão é o 194 Deseo, cuja cor é rosa com uma pitada de lilás, um tom que fica delicado e muito bonito nas unhas.

A Mollon Pro é uma marca com uma excelente relação qualidade/preço e como não deixaria de ser possui vernizes pigmentados, que com praticamente uma camada na unha conseguem uma cor opaca e uniforme, a segunda camada tem a finalidade de selar o tom.


A secagem destes vernizes é relativamente rápida, tal como o brilho próprio é muito bom.
A limpeza dos excessos é sempre feita da melhor forma, mesmo quando uso vernizes mais escuros da marca Mollon Pro as cutículas não ficam manchadas e nem as unhas.



Aprecio bastante o pincel dos vernizes Mollon Pro, além de comprido é largo e ainda possui cerdas macias que permitem uma óptima aplicação, de tal forma que se molda à nossa unha e permitindo que em poucas passagens na unha consigamos uma cobertura total.



Para complementar todas as características mencionadas anteriormente, falo-vos também da sua fórmula que para além de ser pigmentada, é fluída o suficiente para deslizar na unha de tal forma que não escorre para as cutículas.


A sua durabilidade foi de 3 dias, manteve-se perfeitamente bem em todos eles, sem apresentar qualquer lasca nem mesmo desgaste nas pontas. Tenho noção que durava mais tempo mas troco fluentemente de verniz para dar continuidade à fila de espera.


A nail art desta manicure foi inspirada na técnica Nimbus Nail Art, da tão conhecida Sammy do blog The Nailasaurus. Recomendo vivamente que para quem não conhece o trabalho desta menina que veja e siga, pois vale bem a pena.


Para estarem a par de todas as novidades da marca Mollon Pro, basta seguirem os seguintes link's: Site Oficial, Imbr Representações Unipessoal Lda, Mollon Cosmetica Portugal e Mollon Pro.

Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários:

  1. Adorei o rosa e mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindissima a nail!
    Vou dar uma olhadinha no blog dela. :)

    Bjinhos e ótimo fim de semana!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. adorei este rosa!
    esse anel é lindo e adoro esta a técnica nimbus, fica um efeito tão bonito
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar