segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[ABC Nails]: L'Apogée - Nude Surpreendente

Olá meninas!

Esta semana começa em grande com mais uma publicação da rubrica [ABC Nails], com a participação da minha querida amiga Maggie. Cada vez mais se aproxima do fim e confesso que vou sentir saudades.
Para hoje temos a letra L e trago-vos o verniz Nude Surpreendente da L'Apogée que pertence à colecção Fantastic Glitter e que me foi oferecido pela Maggie (muito obrigada <3 p="">

A cor deste verniz é sem dúvida soberba! A sua cor base é um branco sujo repleto de glitter rosa, laranja, preto e branco. Posso garantir-vos que ele é ainda mais bonito ao vivo do que vêm nas fotos.




Não se trata de um verniz pigmentado e por isso para conseguir uma cor completamente opaca e uniforme nas unhas, apliquei três camadas generosas.
Devido à presença de glitter, decidi aplicar top coat para uniformizar a cor.



O seu pincel é comprido mas largo, possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação, mas escorre ligeiramente para os cantos.
A limpeza dos excessos das cutículas foi feita da melhor forma.



A durabilidade deste verniz já vai nos 4 dias, uma vez que ainda o estou a utilizar, não apresenta qualquer lasca e nem mesmo desgaste nas pontas. Confesso que me vai custar removê-lo pois ele é mesmo lindo!



Só tenho apontar um único defeito a este verniz, é apenas o seu cheiro, acreditem que se torna um pouco incomodativo.
Estejam a par de todas os post's da Maggie!



A minha ideia inicial era mesmo combiná-lo com dois outros vernizes, mais precisamente rosa e laranja que são as cores do glitter presente na sua fórmula, mas quando o apliquei numa unha não tive essa coragem e optei por usá-lo sozinho.



Não se esqueçam de ver as anteriores publicações sobre esta mesma rubrica.
Na última foto, vocês podem ver em pormenor a cor deste verniz e os glitter's presentes na sua fórmula.


Um grande beijinho,
Rosana


7 comentários:

  1. que lindas que ficaram.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse esmalte é maravilhoso!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Flor um brasileirinho nas suas unhas
    ficou lndo
    nossa arrasou
    eu amei
    ja adoro esse esmalte
    e nessas suas unhas lindas então arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. De facto é um verniz lindíssimo! :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. lindoooo em ti. Tenho o meu e nunca usei. Ficou uma lindeza em tuas unhas lindas. E babo neste teu anel. Beijos querida

    ResponderEliminar
  6. Amei vê-los nas tuas unhas
    Já vamos a meio do desafio!! passou mesmo rápido :/
    Confesso que também vou ter saudades apesar de andar sempre atrasada.
    Beijinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar