segunda-feira, 15 de junho de 2015

REVIEW: Cremes e Esfoliantes Gl Nails

Olá meninas!

Como está a decorrer um sorteio aqui no blog com a nova gama de Cremes e Esfoliantes da marca Gl Nails (não se esqueçam de participar aqui!), achei por bem vir falar-vos um pouco sobre eles.
Esta gama é composta por 4 Cremes Hidratantes e 2 Esfoliantes, cujos aromas são de Framboesa, Pêssego, Baunilha e Pistáchio, Chocolate e Caramelo. A capacidade é de 200ml e são indicados para mãos, pés e corpo.



Nas fotos seguintes eu trago como exemplos, o Creme Hidratante e Esfoliante de Framboesa, mas podia mostrar-vos qualquer um dos outros, pois já os testei e são todos fabulosos.

Todos os Cremes, bem como os Esfoliantes estão protegidos com uma película, que não permite que o produto seja aberto e que não saia da embalagem.



Como vocês sabem, a Esfoliação é um passo importante no cuidado da pele, pois garante a remoção das células mortas e devolve à pele uma aparência mais lisa e saudável, tornando-a mais limpa e hidratada.

Pelo que já pude testar, os Esfoliantes da Gl Nails têm as partículas maiores o que possibilita uma esfoliação mais intensa, no corpo.
Noto uma grande diferença na minha pele após o seu uso, pois fica mais macia e perfumada.



A Esfoliação não consiste em apenas remover impurezas e auxiliar na renovação das células. É o processo que prepara a pele para receber tratamentos complementares, como por exemplo, a aplicação de Cremes Hidratantes, melhorando assim a sua absorção.

Os Cremes Hidratantes da Gl Nails proporcionam uma hidratação intensa e prolongada. Não são nada gordurosos, sendo facilmente absorvidos pela pele. Dão uma sensação de suavidade à pele e aliviam os sinais de pele seca das zonas mais críticas, cotovelo, joelho e calcanhar.



Se estiverem interessadas nestes produtos, podem adquiri-los através da Loja Física (Rua da Fonte Velha, 474 R/C Custóias). Para estarem a par de todas as novidades da marca, sigam a Gl Nails no facebook.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários:

  1. E não tem serviço online? :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Sim, eles têm loja online, não sei é se os produtos novos já aparecem, mas deixo o link:
    http://www.glnails.com/

    um beijinho

    ResponderEliminar