quarta-feira, 3 de junho de 2015

REVIEW:CF Beauty Cosmetics - Express Nail Polish Remover

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um produto, que me foi gentilmente cedido para review na Expocosmética deste ano pela CF Beauty Cosmetics, há qual tenho que agradecer imenso pela oportunidade e carinho.


O produto em questão é o Removedor de Verniz, com uma capacidade de 40ml. É livre de acetona e tem um aroma bem agradável a limão.

A marca diz que é "uma solução prática e rápida que permite remover qualquer vestígio de verniz incluindo as cores mais escuras, de modo rápido e eficaz, sem agredir a unha e sem secar a pele. Sem necessidade de utilização de algodão; delicadamente perfumado."




Este removedor contém uma tampa, que não permite que o líquido evapore. É conveniente que após a sua utilização tenham sempre cuidado em fechar correctamente.

O seu sistema funciona da seguinte forma: basta inserir o dedo no centro da esponja, rodar o frasco no sentido horário e contrário aos ponteiros do relógio, mantendo a unha ligeiramente premida contra a esponja.



Testei este produto com dois tipos de vernizes diferentes, glitter e cremoso. Ambos são removidos da melhor forma (como podem ver pela imagem seguinte), apenas o primeiro demora mais um pouco mas, segundo a minha humilde opinião, este produto está aprovado!

Aqui está um produto que devido à sua capacidade poderá ser transportado para qualquer lado e que claro, devido à sua eficácia, irei usar mais vezes.


Podem encontrar este produto aqui, pelo preço de 5,00€.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


CF Beauty Cosmetics Website | Facebook | Loja Online


1 comentário:

  1. Não conhecia e parece muito interessante!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar