segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mollon Pro Autumn Trends 215 Sappy Raisin | 216 Sweet Berry

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review dos últimos dois vernizes que pertencem à nova colecção da Mollon Pro, para esta estação do ano.

Como já vos tinha dito anteriormente, é uma colecção composta por 12 magníficas cores, totalmente adequadas para o Outono. E eu estou in love com todas elas!



O primeiro a ser falado é o 215 Sappy Raisin, que é dos tons mais escuros da colecção. Uma mistura de castanho e cinza é a cor deste maravilhoso verniz.



216 Sweet Berry é o verniz da colecção! Que cor soberba, um misto entre o magenta e o violeta. Não pensei que ia adorar tanto este verniz mas a verdade é que já lá vão 6 dias que ele está nas minhas unhas.




A sua fórmula é um pouco jelly, mas nada que possa afectar a sua pigmentação, uma vez que duas camadas foram o suficiente para cobrir por completo as unhas.
Óptimo brilho, excelente durabilidade e secagem rápida, fazem parte das qualidades a que a Mollon Pro já nos habituou.



Não poderia deixar de dar um up a este fabuloso verniz e para tal escolhi o Sunset Boulevard da Dany Vianna, que acho que esteve bem à altura do Mollon Pro.

Ao inicio estava bem reticente se seria a combinação mais acertada, mas depois de o aplicar vi que combinaram na perfeição.

Não sou muito boa a descrever vernizes, mas posso adiantar-vos que este Dany Vianna é de base translúcida e possui glitter na cor laranja, magenta, azul e prata (vejam a última foto!).




Se gostaram tanto desta colecção quanto eu, não se esqueçam que todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e que para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.

Por fim, deixo-vos com as publicações dos restantes vernizes que pertencem a esta colecção e que foram mostrados em post's anteriores:

211 White Elegance | 219 Color Glitter

221 Silver Shimmer | 222 Golden Shimmer

212 Sensitive Coral | 214 Cover Rouge

218 Classic Jeans | 220 Sparkling Rain

213 Nude Pearl | 217 Mellow Cherry

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário