segunda-feira, 30 de novembro de 2015

REVIEW: Mollon Pro Extreme 28 So In Lilac | 29 Aronia

Olá meninas!

Esta é a publicação em que vos mostro os dois últimos vernizes que compõem o leque das 6 novas cores da gama Extreme, da marca Mollon Pro.

Para vos relembrar, deixo-vos os post's dos quatro vernizes que fazem parte das novas cores desta linha: 25 Powder Pink | 27 Red Carpet ; 26 Bright Pink | 30 Aubergine.



O 28 So In Lilac é um roxo muito bonito e que fica uma delícia nas unhas; depois do verde, esta é a cor que mais gosto gosto de ver nas minhas unhas e por isso mesmo não me canso de a usar.

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez temos uma cor bem pigmentada que com duas camadas bem finas deixa um aspecto impecável nas unhas.




O último verniz, 29 Aronia, tem uma cor maravilhosa, é um beringela que fica super elegante nas unhas. Como eu adoro ver cores escuras nas minhas unhas!




Tal como o verniz anterior, este também é bem pigmentado; apenas verifiquei que a primeira camada ficou manchada e por isso a segunda foi necessária para conseguir um aspecto uniforme e opaco nas unhas.



Nesta gama é necessário a aplicação de três passos (Smooth Base Coat, Vernis Color, Gloss Top Coat) e com eles consegue-se uma maior durabilidade do verniz, um brilho espantoso nas unhas e uma secagem relativamente rápida.

Não se esqueçam que para estarem a par de todas as novidades bem como comprar os produtos da Mollon Pro, têm de seguir as suas redes sociais:



Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário