sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Christmas Nails Ideas (Part 1)

Olá meninas!

Estamos em contagem decrescente para o Natal e como tal já comecei a idealizar algumas manicures para esta época. Nas próximas semanas venho trazer-vos algumas sugestões de nail art para esta época natalícia e hoje começo por vos mostrar duas. Parece-vos bem?



A primeira nail art que vos mostro foi conseguida com os vernizes Kinetics Signature Wine, El Corazon Nº423/96 Eggs Of The Wild Birds e Claire's Leather 52150

Não poderia estar mais satisfeita com este Kinetics, além de ser um burgundy lindo, é bem pigmentado pois cobre com apenas uma camada; O El Corazon é um branco repleto de glitter preto e o Claire's um preto de efeito arenoso.

Nas unhas gémeas carimbei o desenho da placa VL1 com o verniz próprio para carimbo Mundo de Uñas Black.





Na segunda manicure utilizei os vernizes Wjcon Sugar Effect 825 e Crazy Polish Lady First Snow. Carimbei neste último o desenho da placa QA86 e com o verniz próprio para carimbo Mundo de Uñas Gold. Adoro flocos de neve!

Fiquei extremamente contente com este dourado de acabamento arenoso da marca Wjcon, fica uma delícia nas unhas; e não poderia estar mais satisfeita por tê-lo combinado com o Crazy Polish Lady, um azul bem suave e acinzentado saturado de glitter dourado.







Qual a manicure que gostaram mais?

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: