segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Top 5 Batons Outono/Inverno

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma publicação um pouco diferente do habitual. Além dos vernizes, também tenho um gosto enorme por maquilhagem e portanto o tema de hoje é sobre isso mesmo. Espero que gostem!

Tal como o título do post assim o diz, escolhi para vos mostrar, de entre todos os Batons que tenho os que acho mais adequados para usar no Outono/Inverno.


Confesso que a escolha foi um pouco difícil, uma vez que não imaginava que tinha assim tantos batons. Vou mostrar-vos, em seguida, como fica cada um deles nos lábios.

O primeiro a ser falado é o Kiko Cosmetics Velvet Mat Lipstick 609 Cherry Red. Apesar de na embalagem ter uma cor demasiado escura, na verdade é um vermelho ligeiramente escuro que fica uma delícia nos lábios. É um bâton de acabamento mate acetinado e o seu preço é de 6,90€.



O próximo também é da mesma marca, Kiko Cosmetics Unlimited Stylo Lipstick 13 Cocoa. Para mim é o meu nude perfeito, tem uma leve pitada de castanho e gosto dele por isso mesmo. É um bâton mate, com acabamento semi opaco e o seu preço é de 6,90€.



O seguinte foi uma agradável descoberta, falo-vos do L.A. Girl Matte Flat Velvet Lipstick Love Triangle. Diria que a sua cor é orquídea e nunca pensei que ficasse assim tão bonito nos lábios. Pelo que li, é dupe do tão conhecido MAC Heroine e pelo preço de 4,95€ vale bem a pena. Podem encontrá-lo no site Maquillalia



Pode talvez ainda não ser o "tal" vermelho, mas acredito que estou bem satisfeita com este NYX Matte Lipstick Éden. Por ter um ligeiro fundo azulado, gosto de ver este bâton em mim. Como pontos negativos posso dizer-vos que transfere e escorre para as linhas finas em torno dos lábios. O seu preço é de 7,90€ e é vendido no site Maquillalia.



Por último, mais um bâton desta marca, L.A. Girl Matte Flat Velvet Lipstick Va Voom!. Ele é um vinho com um pouco de violeta à mistura; adoro a sua cor mas não me agrada assim tanto o facto de não ficar totalmente uniforme nos lábios. É de acabamento mate, o seu preço é de 4,95€ e podem adquiri-lo no site da Maquillalia.



O que acharam do meu Top 5? Qual o bâton que gostaram mais?
Contem me tudo!

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. Adoro o segundo batom e o último =)as tonalidades são lindas de morrer! Adoro mesmo muito! :)
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    GIVEAWAY NO BLOG- 7 PRODUTOS DA YVES ROCHER!

    ResponderEliminar