segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Look + Verniz do Dia..

Olá meninas!

Mais uma publicação diferente das habituais, porque hoje trago-vos para mostrar o Look e o Verniz que utilizei no Domingo passado, ou seja, no Dia dos Namorados.


"Vesti" as minhas unhas com o fantástico verniz ILNP Diablo, que é um vermelho escuro com partículas holográficas. Lindo!

Confesso que já o tinha aqui há uns meses por estrear, à espera da altura ideal para o usar e acho que escolhi a data certa para o fazer, não acham?




Quem tem este verniz sabe daquilo que falo.. é um verniz simplesmente divinal e para quem não é tão fã assim de vermelho (eu, por exemplo!) fica completamente encantada. Eu cá não parei de olhar para as minhas unhas!

Nas três fotos anteriores vocês podem ver a sua cor e a as partículas holográficas em três ambientes diferentes: sob luz natural, solar e artificial.




Apesar de ser um verniz de acabamento jelly, as duas camadas que apliquei foram o suficiente para conseguir uma cobertura total nas unhas.

Apenas tenho uma observação apontar.. Como finalizei a manicure com top coat notei que a holografia diminuiu um pouco. Tive pena que isso tenha acontecido e numa próxima vou evitar usar top coat.




O Look escolhido para a ocasião foi simples mas elegante e confortável acima de tudo. Um vestido verde musgo de camurça, com meia manga e pormenores em renda e uma jaqueta preta em napa foram as peças chave deste look.

Para finalizar, deixo-vos também com uma foto da maquilhagem feita nesse dia..


Vestido | Jaqueta Zara

Sapatos MaryPaz

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: