sexta-feira, 15 de abril de 2016

REVIEW | Purple Professional 121 Bridal Veil

Olá meninas!

Lembram-se de vos ter falado há uns meses atrás que recebi gentilmente da marca Purple Professional um miminho pela altura do Natal?
Pois bem, hoje mostro-vos o último produto que recebi para testar, e aproveito para agradecer à marca todo o carinho e atenção.



O verniz em questão é o 121 Bridal Veil, um branco de acabamento frost, que pertence à colecção de Inverno, denominada de Royal Winter Ball, da marca.

Usei apenas duas camadas deste verniz nas unhas mas senti que precisaria de uma terceira, uma vez que é pouco pigmentado e que como podem constatar, ainda se vê a ponta branca da unha. É um verniz que seca relativamente rápido, mas que devido ao seu acabamento notam-se algumas estrias ao longo da unha.



Não resisti a realizar uma nail art com este verniz e portanto carimbei todas as unhas com o Mundo de Uñas Gold, que é um verniz próprio para o efeito, as flores da placa BP-L015. Finalizei com o top coat Kiko 3 in 1 Mat e achei que ficou bem diferente e interessante. Eu gostei imenso do resultado final e vocês?




Espero, em breve, poder mostrar-vos o passo a passo desta nail art, por isso estejam atentas =)
Um grande beijinho,
Rosana

Purple Professional Facebook | Website


4 comentários:

  1. Que lindas as unhas, adorei!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei ele carimbado, achei super fino! :D Beijos lindona!!!

    ResponderEliminar
  3. Este tom faz umas unhas muito bonitas😉

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar