sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Colorama Ultravioleta and Kiko Sugar Mat 451 Apricot

Olá meninas!

Sabem aquele tipo de combinações que idealizamos na nossa cabeça, que não fazemos a mínima ideia se vai dar certo, mas depois de concluída adoramos o resultado final?
Pois é, a manicure que vos trago hoje é uma delas.


Os vernizes que foram utilizados nesta combinação são o Colorama Ultravioleta, que foi a minha querida Bianca que me trouxe do Brasil numa troquinha, e o Kiko Sugar Mat 451 Apricot, que pertence a uma colecção lançada no final do ano passado.



Começo por vos falar do Kiko Sugar Mat, que possui uma cor soberba, um tom parecido com pêssego repleto de brilhos rosa.
Não é um verniz pigmentado e por isso mesmo apliquei três camadas para a cor ficar completamente opaca e uniforme nas unhas; o seu acabamento é rugoso.



É uma cor clara e isso significa que apesar de ter um acabamento rugoso, torna-se fácil limpar os excessos das cutículas.
O seu pincel é largo e achatado, o que permite uma boa aplicação e proporciona a sua moldagem à unha.


O Colorama tem uma cor maravilhosa, é um roxo misturado com rosa, que dá um ar super elegante às nossas unhas.
É um verniz pigmentado e por isso apenas apliquei a segunda camada para uniformizar melhor a cor; a sua secagem é rápida.



Apesar de ser uma cor forte, fiquei surpreendida, pela positiva claro, pois não mancha as cutículas e remove-se a sujidade facilmente.
O seu pincel, apesar de fino e comprido permite uma boa aplicação, a sua fórmula flui de tal forma na unha que os excessos são os mínimos possíveis.


Até agora já passaram 3 dias que esta combinação está nas minhas unhas e manteve-se perfeitamente bem, não apresenta qualquer lasca e nem mesmo desgaste nas pontas.
Estou adorar que me tenho vontade de remover.



Nas unhas gémeas, optei por carimbar as unhas com este desenho muito bonito da placa VL e com recurso a um verniz branco de nail art, que é pigmentado o suficiente para transferir a imagem na perfeição.



Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários: