terça-feira, 23 de setembro de 2014

Kiko Cupcake 653 Glicine

Olá meninas!

O acabamento arenoso tem-se tornado um dos meus favoritos de momento e por isso mesmo não tenho conseguido resistir a estes Cupcake da marca Kiko Cosmetics.


Combinei este 653 Glicine com vários vernizes, sendo eles LCN 358 Fiery Cumin, Kinetics Smoky Pearl e Kiko 383 Oil Blue.


O Kiko Cupcake é um azul com uma leve pitada de roxo que contém na sua fórmula pintas laranja e azul. É de acabamento arenoso e com duas camadas apenas consegui uma aplicação uniforme.
É um verniz que se remove facilmente e o seu pincel, largo e achatado, permite que se molde à nossa unha e que quase nada escorra para as cutículas.



O LCN possui das cores que mais aprecio, trata-se de um laranja queimado que fica soberbo nas unhas. É um verniz pigmentado e com apenas uma camada a cor fica completamente opaca.
Mancha ligeiramente a pele mas nada de alarmante e apesar do seu pincel não ser extraordinário proporciona uma boa aplicação.



No anelar optei por usar o Kinetics Smoky Pearl, que não é mais do que um branco sujo de cinza repleto de shimmer prata. Em seguida carimbei o desenho de canto da placa W210 com o verniz Kiko 383 Oil Blue, que tal como o nome indica é um azul petróleo.
Gostei imenso de como as cores combinaram entre elas!



E então, meninas? Gostaram do resultado final?
Contem-me tudo =)

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Adorei a combinação mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gostei não, ameeeeeeiii! Lindos esmaltes e o Kiko é muito fofo! Tenho ele que a Ana me enviou :D Tão lindos!
    Beijooo Rolinda!

    ResponderEliminar
  3. Um minuto de silêncio porque eu morri x.x
    Que combinação maravilhosa! Adoro vários esmaltes na mesma mani, e já que não consegui esse Kiki vou me inspirar e usar outro.
    Beijos!

    ResponderEliminar