Olá meninas!
Hoje trago-vos um verniz da Impala, uma marca que já pode ser adquirida em Portugal, através da loja Pluricosmética. Este que vos venho mostrar é do Brasil, comprei a uma menina que na altura encomendava de lá.
Esteve na fila de espera durante mais de um ano, mas finalmente tirei-lhe o pó e dei-lhe uma oportunidade.
Apresento-vos as fotos:
É uma cor única, sem dúvida muito bonita que oscila entre o cinzento e o castanho, um tom que adoro usar no inverno, nos dias frios e chuvosos, acho que faz as mãos muito elegantes.
Em pormenor todas as fotos:
Bem, este verniz não é muito pigmentado e tenho notado que todos os vernizes desta marca que tive oportunidade de testar não o são, foram precisas duas camadas bem generosas para as unhas ficarem com o aspecto das fotos, uma cor opaca, homogénea e uniforme.
Quanto à durabilidade, desiludiu um pouco, apenas 3 dias nas unhas mas com pequenas lascas nas pontas em dois dedos e a começar apresentar desgaste nas pontas devido às tarefas do dia-a-dia.
Apesar de ser uma cor escura, a limpeza dos cantos foi feita da melhor forma possível, ou seja, os excessos foram removidos facilmente sem manchar as cutículas.
O seu pincel, é comprido e largo, possibilitou uma boa aplicação, apesar de a sua fórmula ser fluída e escorrer para as cutículas.
Independentemente das camadas generosas, a secagem foi rápida e apesar de o brilho das fotos ser devido ao top coat que apliquei, posso garantir-vos que o brilho próprio deste verniz também é muito bom.
Nos anelares, fiz um gradiente de cores entre o Jackie da Impala e o Did You Ear About Van Gogh? da OPI que já vos mostrei aqui. Em seguida, utilizei o desenho da placa BM 319 e carimbei com o Kiko 399 que vos mostrei aqui.
Antes de realizar esta manicure, andei a "inventar". Pois é, eu dou asas à minha imaginação mas confesso que não saiu lá grande coisa, mas é com os erros que aprendemos não é verdade?
O que vocês vão ver nos anelares é papel de alumínio daquele usado na cozinha mesmo o que não foi a escolha mais acertada, pois teria ficado melhor se tivesse optado por folha de alumínio mais fino, para as unhas ficarem mais lisas.
Mas aqui fica a tentativa:
Um grande beijinho,
Rosana