quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bella Oggi - Nº100

Olá meninas!

Hoje trago-vos um verniz de uma marca que desconhecia totalmente, até me cruzar com ela numa loja perto de mim.
Este foi o primeiro que escolhi para vos mostrar, uma cor que no frasco não passa de um mero azul mas que na unha revela toda a sua beleza.
Um azul claro com uma pitada de cinzento na sua fórmula que lhe dá aquele toque especial, ficando um tom sombrio e triste que lembra tão bem aqueles dias de inverno que está uma chuva enorme lá fora e nós estamos enroscados numa manta a ver um filme e a beber um chocolate quente. Humm, que delicia =)

Vamos às fotos:


Em pormenor:





Nas fotos com luz natural (2º e 3º) pode ver-se a cor verdadeira deste lindo verniz, nas restantes o flash altera um pouco o tom dele e parece mais claro.

Ora bem, este verniz é bem cremoso e pigmentado, com apenas uma camada a cor ficava perfeitamente homogénea  mas as unhas estão com duas camadas para uma maior opacidade e uniformidade.
Tem uma secagem muito rápida e um brilho próprio extraordinário.
É uma cor que se limpa muito bem das cutículas, a qual não mancha a pele e os excessos podem ser removidos facilmente.
Este maravilhoso verniz esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem apresentar nenhuma lasca ou desgaste nas pontas, tive mesmo que o tirar pois a fila ainda é enorme =)
Relativamente ao pincel, largo e de cerdas macias, em que a sua fórmula fluiu na unha sem causar qualquer problema e facilitando a minha manicure.


Nos anelares apliquei a técnica do jornal que consiste em mergulhar o dedo em um recipiente com álcool e logo em seguida colocar um pedaço de jornal e pressionar para que as letras fiquem na unha. Acho uma técnica bastante engraçada e até acabou por dar um up na minha esmaltação. O que acham =)?

Adorei experimentar esta marca, tanto pela cor do verniz que é maravilhosa como pela qualidade estupenda!
Deixo-vos o site oficial da Bella Oggi para que vocês se percam tal como eu =)

Um grande beijinho,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

36 comentários:

  1. Smpre com as unhas impecáveis ;) bjinho linda**
    Gostei mt <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário Anabela.
      Que saudades eu tenho tuas amiga, agradeço-te imenso pelas palavras =)
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Que cor linda flor
    eu adorei
    ficou lindo em você
    e como sempre cada vidrinho mas lindo que o outro
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Francine.
      Agradeço suas palavras amiga, é um dos vernizes que mais adoro na minha colecção =)
      Um grande beijo

      Eliminar
  3. Mas que lindo esse azul, tão elegante! E adorei o anel.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Antonia.
      Concordo com você, um tom muito bonito e elegante =)
      Beijos

      Eliminar
  4. essa cor é linda *.*
    nao conhecia essa marca
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Maggie.
      É uma marca que me cruzei com ela numa loja por acaso, pois também não conhecia, mas realmente é uma cor linda =)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei... a filha unica ficou perfeita

    Jokinhas doces

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Nessa.
      Adorei fazer esta técnica, acho que fica muito elegante =)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. que lindo esmalte, nunca tinha visto um dessa marca..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Estrelinha.
      É uma marca que eu também não conhecia, mas que ainda bem que me cruzei com ela pois adorei este azul =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Minha linda esta cor ficou mesmo bemmm =D e entao a tecnica do jornal ficou um show mesmoo =D adorei

    A cor lembra efectivamente frio e chuvinha =P como o inverno que se aproxima portanto não poderia estar mais acertada =D

    Continua a postar coisas lindas e maravilhosas =D

    Um beijinho da tua fã,
    Margarida*

    ResponderEliminar
  8. Linda a cor, adoro esses tons. Geralmente esmalte que seca rápido fica meio emborrachado né, amei o brilho dele!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Valquíria.
      Além de ter uma secagem bem rápida o brilho dele é muito bom, fiquei espantada =)
      Beijos

      Eliminar
  9. Adorei esse azulinho, mas nunca vi essa marca à venda... E o up que deste na manicure ficou muito giro, eu cá gostei. E escusado será dizer que adoro as tuas unhas :D

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      Agradeço as tuas palavras, é verdade eu também ainda não tinha visto esta marca mas eu adorei =)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  10. Oi amiga!!!! Nossa posso falar?! Babei nesse esmalte, eu fiquei um tempão olhando as fotos e babando!! AMO azul com toque de cinza e esse esmalte está perfeito!! Gostei da pigmentação também, se cobre com uma camada é porque tem uma ótima fórmula, mas sei que a gente vicia em aplicar duas rsrsrsr....tb sou assim!! AMEI AMEI AMEI com todas as forças esse esmaltinho, vc arrasou na escolha!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Agradeço imenso suas palavras amiga, eu também adoro este tons que são meio entristecidos.
      Eu não consigo aplicar apenas uma camada, já é mania, fazer o quê né? =)
      Um grande beijo

      Eliminar
  11. Lindas unhas , cor linda vidro lindo e anel maravilhoso curti suas unhas
    Que filha unica linda
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth.
      Agradeço suas palavras e lhe desejo um resto de boa semana =)
      Beijos

      Eliminar
  12. Gostei imenso da cor e do detalhe no anelar :)
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, realmente é mesmo uma cor muito bonita =)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. AI MEU DEUS! Que esmalte lindo, que arte linda, que unhas perfeitas, que fotos maravilhosas! Tudo impecável aqui, como sempre!
    Amo ver tuas unhas e fotos, amiga!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Agradeço imenso suas palavras amiga, fico muito contente que você goste =)
      Um grande beijo

      Eliminar
  14. Eu adoro azuis, portanto... Não tenho mesmo mais nada a dizer! :D

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      Eu sou um pouco esquisita com azuis confesso, mas este cativou-me logo de imediato =)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei o tom de azul.. e ficou lindo com o jornal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Elisandra.
      Acho esta técnica do jornal bem engraçada e que acaba por ficar elegante nas unhas =)
      Beijos

      Eliminar
  16. lindo lindo ^^ por acaso também não conhecia essa marca :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Tal como tu, também não conhecia a marca, mas só tenho coisas boas a dizer =)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Uma marca que não conhecia... e claro que vou espreitar o site... e a técnica do jornal ficou linda... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Acho que fazes muito bem em espreitar o site, tenho certeza que vais adorar =)
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Onde compraste? Adorava ter o gel effect 24

    ResponderEliminar